quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Afinal o deseimpreigo diminuiu no condominio, quando?

Ó Sôtor jorge farromba, vamos lá veir se a geinte se enteinde,  permita-me que hoje o trate assim, por jorge. Então explique-nos lá essa areinga da diminuição do deseimprego no condominio covilhaneinse, que o sotor jorge tanto apregoa por aí! É que nós teimos  estado para aqui a olhar prós numaros do IEFPei (que supomos serem verdadeiros), e não conseguimos vislumbrar, tipo, um decréscimo da coisa, pelo contrário. Ou na aritemética camarária 3783 não é maior que 3562?
Tá bem, prontus, na perfida capital de distrito aumentou mais do que cá. Eh Pá, mas isso serve de consolo a quem, porra?
   
 

3 comentários:

Anónimo disse...

O manny é que veio com essa do desempreigo. Mais uma peita que espatou aos covilhaneinses e hão-de ver que ninguém o desmeinte. É um petas o candidato do CDS.

Anónimo disse...

Mesmo que os numros do desempreigo do many farromba estivessem certos, como é que ande explicar que em castelo branco tenham quase 51500 eleitores e na covilha so tenham 50100?
E quan do sair a última referencia em Junho quase de certeza que vamos ter menos de 50.000?
um trabalho de merda.
não fixaram as pessoas na covilha.
e por isso o desemprego na boca do incompetente diminuiu.

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é lixada.custa assim tanto admitir que alguma coisa tem sido feito para criar emprego, principalmente jovem ? Todos sabemos que isso nao é suficiente, mas daí a confundir as pessoas trocando os numeros, acho indecente. vejam a Guarda e castelo branco e depois analisem.