quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

chicken é um criador

Diz eile que o FUTURO PRESEDEiNTE TEM QUE FALAR LINGUAGEM EMPRESARIAL
Mas algum dos putativos amanueinses fala alguma especie de linguagem? Eheheheeh. Mas ainda diz mais: brevemeinte está aí instalada mais uma empreisa com 400 postos de trabalho.
Se calhar era aquela que estava para vir em Noveimbro (do ano passado) mas já não havia lugar no Parkurbis. Um magico a criar jobs qualificados, perdão, um incontineinte verbal. Eheheheheh

12 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular post. Muito bom. Call center a cagar postos de trabalho. E a boca deiles a cagar merda da grossa. Excelente Carpinteira.

Anónimo disse...

Este tipo da carpinteira gostava que a covilhã ainda estivesse no tempo em que existia na entrada norte uma placa que dizia "Covilhã cidade fantasma". Mas a covilhã evoluiu com que presidente? Posso não gostar do chicken, mas tenho consciência que foi o mentor do desenvolvimento deste concelho.

tecelao disse...


anonimo,
aponta aí o que te vou dizeir: a Covilhã só deixou de ser uma cidade fantasma, porque existe uma instituição chamada UBI. Não há como contrariá-lo. Reconhecido por todos

Anónimo disse...

Sim ajudou e muito, mas não foi a UBI que executou as obras que estão à vista de todos...

Anónimo disse...

Anonimo, abre os olhos. Quais obras? <<<<<<<<<<<< a ponte da carpinteira com um rio de dinheiro ali investido e ninguém lá passa? O parque Goldra às moscas durante todo o ano. Não serve para nada. Deixou o ceintro histórico num estado lastimável a cair aos bocados.

O pelourinho é uma tristeiza, mete dó só de olhar para aquilo, a partir das oito da noite nem viv’alma. Arruinou com o comércio tradicional a rua ruy faleiro é fantasmagórica com lojas fechadas porta sim porta não
Obras? Só de fachada.

Até o plano de mobilidade, o tal dos elevadores e funiculares foi usurpado ao Arq. Teotonio Pereira e nem sequer agradeceu ao homem, tomando para si inspiração da Ponte.

Mas quais obras caralho? Queres mais? Em vinte anus deixou o triste legado de uma cidade com o maior deseimpreigo e maior perda populacional da beira interior. Os numaros não enganam, são como o algodão; está tiudo escrito nas pag. do INE e no IEPF.

Em que cidade vives tu, anonimo?
O que era estruturante e essencial ficou por fazer. Não fosse a UBI e hoje estávamos ao nível de Belmonte ou Manteigas, pá.

Anónimo disse...

Basta ouvir falar o mr. many F. para aprender linguagem empresarial. sim, sim... porra, ainda bem que não a uso na gestão da minha.

Já andam muitos pseudo constructores/imobiliarios do burgo apertadinhos, pois as maroscas vão agora ser descobertas. Ai, sim, vamos ver qual a verdadeira linguagem empresarial....

Anónimo disse...

Este analfabeto e inculto presidente insiste neste lamentável discurso. Ainda assim, mudou um pouco, há uns anos atrás teria dito “linguagem industrial”. Ele não vê que esta cidade é há muito uma cidade universitária e pouco mais? Não terá o futuro presidente, de ou da camara, como queiram, que ter uma linguagem tecnológica e universitária? Não terá futuro presidente que deixar de estar de costas viradas para a universidade? Penso que sim, mas eu não sei nada…

Anónimo disse...

Se a UBI liderasse uma dinâmica séria cultural, só precisaríamos da câmara para tratar dos esgotos e pouco mais. E esta realidade o Sr Pinto não aceita, magoa-lhe muito o ego!!!

Anónimo disse...

E a água, e o gás, e as escolas, e as estradas, e os transportes e o trânsito e os apoios às actividades desportivas e a promoção das actividades desportivas,etc.são algumas actividades que a câmara deveria fazer e não só tratar dos esgotos,que é um trabalho que tem descurado ultimamente,dado que a merda feita pelo presidente é tanta que a capacidade da Etar colapsou.

Anónimo disse...

O tecelão a tu conheces a realidade das outras cidades ? Vai dar uma volta pela maior parte das cidades , sim Lisboa ,Porto , Coimbra ,Braga , e vês o que é comercio fechado ( até a vossa Castelo branco que adorais elogiar ) E mais depois das 20.00 experimenta andar na rua a passear nestas cidades nos centros destas cidades .Acorda tecelão a realidade deste pais está a mudar ,para pior concordo em absoluto ,por isso não é só a Covilhã , vai dar uma volta e vê .

tecelao disse...

anonimo,
não percebo por que me interrogas. O que tenho eu a ver com isso?

Anónimo disse...

ainda bem que é o Roças a a controlar estas coisas.
é que assim ele não pode desmentir a verdade.
As galinhas que fechou no galinheiro da casa dos arcos
destruiu tres galinheiros e quase destruia o quarto.
é pequeno mas é danadinho pra achafardar
é verdade sim senhor roças