quinta-feira, 7 de março de 2013

Diz que lhe passaram a batata queinte

Objectivo: escreveir a primeira pagina do JF para seir publicada daqui a um ano, mais exactameinte, a 6 de março de 2014. Eheheheheheh
Palavras para quei? É Jornalismo rectroactivo do mais fino recorte. A exceleincia informativa em todo o seu espleindor...eheheheheheh
foto

11 comentários:

Anónimo disse...

Eiste JF está uma nódoa de conteúdo, subserviente e decadente.

O que diria o António Paulouro deste caminho seguido!?

Matos disse...

O velho JF,do qual sou assinante há cerca de 40 anos,não merecia este descambar,para lixo.Este não é o jornal que António Paulouro,fundou e dirigiu.Esse grande jornal,que lutou pelos interesses da beira,e enfrentou a censura,morreu!

Anónimo disse...

Morreu nao, renasceu. Deixou de ser a coutada dos bens pensantes ad nauseum Bastos e Companhia, para serem lidos em tertúlias. Agora e um jornal regional e popular.
Comentem o jornal e não os vossos fantasmas porra.

Anónimo disse...

è verdade que se o fundador viesse e visse o que se está a passar moria .
Agora o jornal do fundão está a fazer formação profissional ao presidentes.
bem. alguns precisam mesmo de formação e reciclagem porque depois não têm emprego.
VERGONHA
V E R G O N H A .

Anónimo disse...

Cala a tromba ó Rosa

Anónimo disse...

15:30

"bens pensantes". Porra, escreives cada calinada!!! Atão os beins que peinsam são lidos eim tertúlias!? Mas ka tartúlias serão!? As tuias com certeiza.

Cum carago, o JF não precisava de melhor defensor!

Anónimo disse...

A melhor pose é a de Carlos Pinto. O homem passou ao lado de uma grande carreira. Quiça com potencial candidato à Presidência da Republica ou a frequentar os maiores calabouços de Portugal, na companhia dos seus amigos (que não estão lá atendendo à conjuntura e ao miserável país em que vivemos, onde a impunidade impera.

Anónimo disse...

Bem podiam ter convidado o prof doutor canaviais do poletcnico ubiano que faz uns jornaleiros muita lindos

Anónimo disse...

Como é possível tentar denegrir a imagem do nosso presidente Carlos Pinto? Ele é um exemplo de integridade como homem, de um desinteresse material exemplar na procura do bem comum.por vezes com prejuízo dos seus próprios bens materiais.

Anónimo disse...

Ó roças das 22 e 14 cala a tromba!

Anónimo disse...

O Pinto anda doido desde que descobriu que o mesmo gajo lhe comeu 2 galinhas do seu galinheiro (com 1 semana de intervalo). É bem feita.