Estamos aqui a confundir as coisas. O amigo das 14.28 remete para os estragos que advêm da autorização que a Câmara deu para que a COBA fizesse as prospeções geotécnicas. Conseguiram rebentar com uma catrefada de muros e aterrar quatro ribeiras para passar com as máquinas. Isto é já amanhã no Tribunal da Covilhã. A SOMAGUE é outro filme. No dia 23 de Novembro de 2012, ainda sem que tivesse saído o resultado do “Concurso da Empreitada da Barragem da Ribeira das Cortes”, já os Engenheiros preparavam a obra dentro da Tapada. A GNR foi lá e identificou-os, a eles e aos carros: Era tudo da SOMAGUE. O relatório da GNR já está onde tem que estar.
3 comentários:
Relativamente à "Somague ter entrado em terreno privado", deviam informa-se melhor, não é só vir p aqui mandar postas!
A acção interposta no tribunal refere-se a isto: http://opoderdedestruir.wordpress.com/category/16-abuso-de-poder-de-um-autarca/
Estamos aqui a confundir as coisas.
O amigo das 14.28 remete para os estragos que advêm da autorização que a Câmara deu para que a COBA fizesse as prospeções geotécnicas. Conseguiram rebentar com uma catrefada de muros e aterrar quatro ribeiras para passar com as máquinas.
Isto é já amanhã no Tribunal da Covilhã.
A SOMAGUE é outro filme.
No dia 23 de Novembro de 2012, ainda sem que tivesse saído o resultado do “Concurso da Empreitada da Barragem da Ribeira das Cortes”, já os Engenheiros preparavam a obra dentro da Tapada. A GNR foi lá e identificou-os, a eles e aos carros: Era tudo da SOMAGUE.
O relatório da GNR já está onde tem que estar.
Pessoas... não máquinas!
Enviar um comentário