sábado, 4 de maio de 2013

cartaz de cinema do antigo teatro cine. Década de 40? 50?

[Teatro-Cine-da-Covilh.94.jpg]
Bom fim de semana

7 comentários:

Anónimo disse...

Já tenho 61 anos,é a primeira vez que vejo a Covilhã sem cinema.Na década de setenta,até tinhamos duas grandes salas,que enchiam frequentemente,o teatro-cine,e o cine centro!Esta terra,no que depende da câmara,anda de cavalo para burro.É um escândalo,o teatro-cine não estar preparado para passar filmes.Só têm dinheiro para elevadores e merdas afins.Inutilidades!

Anónimo disse...

O comentarista anterior sabe quanto custa manter uma sala de cinema com a dimensão do teatro agora municipal e para receber menos de 20 espectadores?
Critique quem decidiu encerrar as salas do shopping, gente que faz contas à vida e as receitas nem chegam para a eletricidade. Criticar é fácil mas a burrice não paga impostos. Até ver!!!

Anónimo disse...

Ó mê burro atão tu nã vês que o problem não está na abertura do teatro cine para projectar cinema!. Ó minha besta, vê lá se entendes acoisa: o problema esta na falta de alternativas da CMC em arranjar uma sala para proporcionar cinema aos covilhanenses, como o Morão fez em CBranco
Abre os olhos mula, perdão artur. Ihihihihhihihi

Anónimo disse...

O indíviduo das 16:52,critica-me sem razão.Eu continuo na minha,a câmara tinha obrigação de ter arranjado uma alternativa,ao encerramento do cinema comercial,volto a dizer,a Covilhã,em muitas dezenas de anos,é a primeira vez que não tem cinema.Olhem para Castelo Branco ou Fundão,têm cinema por iniciativa das câmaras.

Anónimo disse...

Esta câmara não tem nenhum projecto cultural.Não admira que não tenha alternativas.O Pinto vai ao cinema a Lisboa onde passa a maior parte do tempo.Os covilhanenses que se lixem.Ele não quer saber.

Anónimo disse...

Carlos Alberto quando vai a Lisboa e vê cinema, fá-lo nunca numa sala de cinema clássica.

Anónimo disse...

A politica cultural da Camara é o cha com biscoitos e a xirovia do alentejano, o teatro-cine, agora chamado de teatro municipal, esta longe de ser uma casa de cultura, de cinema, é mais um elefante branco para a camara vindoura.A mudança de politica local é uma necessidade, o que vale é que outubro é já ali...Como alguem ja afirmou, nas proximas eleiçoes, na covilha, será um verdadeiro 25 de abril..