sábado, 4 de maio de 2013

Não há teleperformance pra ninguém. O buraco vai continuar, sem máquina

Os vereadores da oposição contrariaram mais uma veiz o carlos alberto

22 comentários:

Anónimo disse...

Há que tempos que é só buracos.É pior que um queijo suísso!

Anónimo disse...

o carpinteira está bem, mas são postos de trabalho que estão em causa

Anónimo disse...

Acho bem que o buraco continue assim. Quanto dinheiro gasta a Cambra com as outras empresas que criam empregos? Também gasta milhões? Ou cobra os impostos: derrama, TOS, água ao preço da gasolina, etc. Vai bugiar ó anónimo das 22:30.

Anónimo disse...

Cala a tromba oh Lurdes Gambotas.

Anónimo disse...

Esta dupla Pinto/Farromba é um desastre. Tudo lhes sai furado. Que labregos.

Anónimo disse...

O Roças agora faz-se passar por uma Lurdes Gamboa. E pelo Artur. Que pândegos. Estamos fartos desta gente suja. RUA .

Anónimo disse...

A dupla Pinto/Farromba levou uma grande sova ontem na ANIL. Mas que grande sova. Viva a Covilhã. Viva a liberdade.

Anónimo disse...

Ontem na ANIL o medo começou a desaparecer. O povo compareceu em peso. Força Prof Matias.

Anónimo disse...

Uma vergonha este Pinto.O Farromba uma marionete,sem ideias um verdadeiro fantoche.

Anónimo disse...

Aqui critica-se o desemprego, defende-se que não se crie emprego, ataca-se quem pretende criar emprego e critica-se quem não e capaz de criar emprego.
Piscas oh velho?
Cabecinhas pensadoras.

Anónimo disse...

Anónimo de 4 de Maio às 23.28. Levaram uma sova até no numero de camionetas que ultrapassou as que vinham das aldeias no tempo do Salazar.

Anónimo disse...

A lurdes gambota e o artur são uma e a mesma pessoa andam desorientadinhos de todo. O Natálio retornado é que nunca mais deu sinal de vida.Ihihihihihi

Anónimo disse...

mas que sova mesmo
uma apresentação do matias na ANIl foi arrojada
Houve pessoas que não entraram porque já não cabiam
isto é a força da covilhã e o quererem libertar-se da ditadura.

Anónimo disse...

O Senhor Professor Matias numa campanha de lisura e competência mostrou mais uma vez que é o candidato do Povo da Covilhã. Obrigado Prof. Matias por devolver a cidade da Covilhã ao Povo! muita força e em Outubro estará connosco! Viva a Covilhã, A Covilhã é para todos!

Anónimo disse...

Não dei ouvidos aos conselhos de amigos, para me afastar da candidatura do Prof Matias, por causa das represálias e na sexta-feira fui à ANIL. Cheguei antes da hora marcada para o início e encontrei o auditório completamente cheio. Continuaram a chegar pessoas. Se a lotação fosse quatro vez superior, duvido que fosse suficiente para todas assistirem sentados. Diziasse que muitos mais seriam se não fosse o medo. Foi dado mais um passo para a libertação da Covilhã. Espero que as negociatas instaladas, causadoras de grande parte da dívida do município, sejam esclarecidas, depois da derrota de quem durante anos, manipular a população.
Prof Matias, cuidado com a malandragem que vive à sombra dos dinheiros dacâmara, porque são capaz do pior, para defender as negociatas de que vivem e o Farromba lhes garante poderem continuar no futuro.

Lurdes Gamboa disse...

Ah Ah Ah, O matias anda mesmo desesperado: meteu 180 pessoas na Anil, e agora andam a reclamar uma vitória. Ah ah ah Já fosteis...
Nem contratando o anão... Ah ah ah

Anónimo disse...

180 pessoas? que grande desespero dizer uma coisa dessas!!! acho que é facil, basta ir à Anil e saber quantas pessoas leva o auditório sentadas. Depois mais as que ficaram de pé lá dentro e à porta do auditório! Tanto que foi necessário instalar um visor cá fora para as pessoas verem... Ainda não viram as fotos??? ah ah ah
E digo ainda mais, se não fosse o medo de represálias estaria lá muito mais gente! Convençam-se esses dos CDS/Farromba que foram derrotados!!! e quem desesperam são esses.

Anónimo disse...

É fácil ver quem são os que se andam a governar as custas das negociatas da Câmara. São os que agora apoiam fervorosamente a candidatura do Peidro. Para aqueles que não os conhecem é só verem com atenção.

Anónimo disse...

O pinto/farromba só deixam buracos, quanto a alguns poucos apoiantes (interesseiros) revelam uma enorme ignorancia pelo desconhecimento que tem da covilha e suas estruturas, nem a capacidade do auditorio da ANIL conhecem. O pinto, o Mendes deu-te bem....chamou-te de traidor!!! agora vais com o CDS, miseria, cometes-te o maior erro da tua vida com uma agravante vais destruir politicamente o rapaz.

Anónimo disse...

A empresa em causa só cria trabalhos percários, paga uma miséria e ganha um fortuna. Na prestação de serviços a covilhã tornou-se concorrente da India no que esta tem de pior. A Covilhã tinha uma história e uma identidade laboral que a distinguia de qualquer outra. A Covilhã perdeu o seu caráter nas mãos de quem nunca o teve.

Anónimo disse...

os burros, mesmo qiando perdem a visão, são capazes de se movimentar .
Os burros que dizem que estiveram lá 180, foram ios que disseram que lá tinham estado 60, depois 100, agora 180 e quando soubertem que foi entregue um documento à entrada a cada pessoa que entrava, dirão ainda mentiras, porque depois de entregues 721 documentos ainda entraram muito mais pessoas, para além das que ficaram na rua.
Se a comunicação social disser a verdade logo podem ver quem consegue mobilizar e com quem está o povo.

Anónimo disse...

Este Matias é um aldrabão, diz que eram muitos na apresentação, vejam a fotos e logo se poderão fazer duas contagens. 1º o numero de pessoas e em 2ª os que são covilhanenses.
Foram enganados pelos putos deram-lhe 720 papeis e eles meteram uma resma (500) no boeiro.
Querem mostrar o que não são. Serios)