segunda-feira, 27 de maio de 2013

não papamos grupos!!...


1)
Descansem os amigos do carpinteira que por momentos pensaram que seria admissível a hipótese de nos termos rendido ao encanto e ao extasie de uma inteligência colectiva propalada pelos radialistas alienados da bandeira oficial do regime.

Publicamos uma chusma de comentários entusiasmados na destruição de pinto e lavagem de matias.

Desenganem-se, não papamos grupos!! O nosso propósito não são as pessoas, apenas e só o que elas representam e com as quais a Covilhã chegou onde chegou, e poderá chegar, aproveitando-se da boa fé dos covilhanenses.

O carpinteira é um exercício de reflexão colectiva. Só conhecemos o colectivo mostrando o modus operandi e caracterizando-o.

O arquivo de comentários anónimos de um blog, constitui uma enorme bd de denuncias e estados de alma, que naturalmente poderão interessar a muitos, que não o objectivo de um debate alargado de cidadania.

Publicar comentários do tipo, o fulano A,  trai com a fulana B que trabalha em Y, mulher de C e frequenta o bar de alterne X, onde a D e E foram roubados os pertences, que incluíam os negócios de F…eu amo o fulano Z!!...daria certamente uma fabulística historia, para vender panfletos e intrigas numa taberna, onde apesar de tudo, muitos se governam e se imaginam perpetuar a habitual forma de vida. Ofensa e negação da inteligência colectiva!

Recomendamos a leitura atenta dos comentários, no post da noticia do CM. Leia-se o conteúdo, analise-se a mensagem subliminar e a  tentativa organizada de alienar a opinião. O explícito e lamentável estilo da vitimização, fulanizando e perseguindo o mensageiro, na ânsia de eliminar a mensagem. Foquemo-nos na mensagem e dela diremos.

 (continua)

11 comentários:

Anónimo disse...

carpinteira, tu fazes títulos estilo Correio da Manhã!...já no sábado quando li o correio da manhã depois de ter visto o que aqui o escreveste que por norma não leio aquele tipo de jornal, foi uma total desilusão, aquilo não tinha lá nada e pouco fundamentado estava...

Covilhã, consciente disse...

Meu caro das 13:39
Como te compreendemos..
É de felicitar a tua atenção ao blog, quase ainda o post não tinha sido publicado e já tu comentavas.
Como compreendemos a tua dificuldade de ver noticia onde não a vês.
Mantem-te atento porque faremos a nossa leitura da noticia, talvez quem sabe te ajudemos a percebe-la.

Anónimo disse...

Oh Covilhã, inconsciente...a tua publicação não passa do mesmo modus operandi travestido de beneficiar a candidatura do Vítor Pereira! Para quando aqui um título sobre ele?! também havia ai farinha amparo para meter a malta a rir!

Covilhã, consciente disse...

Meu caro das 13:39 e 14:20
Como te compreendemos...
Se alinhássemos na conversa já não sabíamos de quem eiramos...
Ora da esquerda, ora da direita, ora do pinto, ora do pereira, ora do matias, ora ?! sabe-se la de quem.
Enfim! como já percebeste pensar dá trabalho, por isso há quem prefira fast food.
Vamos dedicar-te (vê lá tamanha honra)as instruções de uso do carpinteira.

tecelao disse...

CC,
os burros começaram a percebeir,agora, tarde, que se estão aniquilar uns aos outros e a deixar o terreino livre para o VP, que caladinho vai dizeindo coisas maravilhosas e, ao meismo teimpo angariando apoios sem necessitar fazer qualquer esforço para isso.Heheeheheh

a tanga deste broche das 14 e 20 vai nesse sentido: meteir agora o ex servidor pereira ao barulho para animar a festa.Era a cereija em cima do bolo. Uma beista eiste artur. O gajo deve pensar que nos viemos cá a veir a bola...eheheheheehh

CC, os comentarios deiste animal não deviam seir aprovados

Anónimo disse...

o carpinteira de facto esta a prestar um bom serviço.
Pena que esses contributos não possam servir para a verdadeira investigação, porque há titulos de jornais, que nada têm a ver com o conteúdo desenvolvido, numa clara tentativa de manipulação dos leitores mais atentos, porque, felizmente já são muitos.
Mas quem como eu já supervisionou noticias, sabe muito bem, que o escrito no correio da manhã é nitidamente uma encomenda, e ainda por cima com um pseudo jornalista que diz na sua página que nem as drogas nem o álcool lhe produzem efeito, e desafia para o provocarem.
Enquanto tivermos jornalistas destes o jornalismo não desempenha o papel nobre que é o de informar com verdade e elevação.
Certamente porque como quase em todas as profissões, também ai há corrupção.
Um dia destes o ser humano é uma marioneta o que pode originar ainda mais mediocricidade na sociedade portuguesa.
Um dia deste, desapareço desta pátria.

Anónimo disse...

Epá pera lá, o que é que o jornalista com drogas com vinho disse que não seja verdade?
E o que é que eu tenho a haver com o que o homem diz no blog dele?
Esclareçam-me é o que se fez com tanto dinheiro de adjudicação. 300mil brasas para não se concluir nada do que foi adjudicado?
E a virgem Matias nunca falou com ninguém? Só podem estar a mandar areia pros olhos do pessoal.

Anónimo disse...

Então vós, arautos do conhecimento, admitis que os comentários tendem a alienar essa categoria fictícia que é a opinião pública, e não admitis que uma notícia fabricada também serve os mesmos propósitos? Ou a cegueira de querer queimar o Matias não vos deixa ver a outra face da realidade? Ou também vos deixais alienar? Ai ai carpinteiros...julgava-vos mais inteligentes.

Anónimo disse...

A PJ que investigue o perfil falso no facebook de um tal de artur alves autor do blog pelourinho, e facilmente chega à fonte que fez chegar a informaçao ao CM

Anónimo disse...

Artur Alves....sim sim....mais Roças

Anónimo disse...

Artur alves é o perfil de chicken e já esta a ser investigado