quarta-feira, 26 de junho de 2013

A istrada do nosso desconteintameinto

Ao longo dos ultimos anus fizemos da istrada do ferro uma bandeira neiste blogue. Prestámos mais uma veiz, um verdadeiro serviço publico às populações daquelas freguesias, naquele que foi um dos maiores falhanços do poder autárquico nacional. Agora, parece que a istrada vai ficar concluída, finalmeinte, 20 anus depois de ter sido prometida pelo ainda presedeinte carlos alberto.
Pablito rejubila com o feito e apresenta a coisa como uma grande concretização da sua Jiunta (tenham vergoinha!)  Mas ainda falta a ciclovia. ou não?

10 comentários:

Anónimo disse...

Conluída??????????? Colocaram um "tapetezito betuminoso" do Cruzamento do Monte Serrano à entrada do Ferro. E do Ferro até ao Limite com Peraboa? Sim que para Peraboa não há novidades. Portantos fizeram uma parte, talvez 20% do total da obra!!! Nós - que moramos em Peraboa - porra, não temos istrada!!!!

Anónimo disse...

Podem começar a rezar ao São Pedro para que não chova durante o mês de Setembro, porque pelo que se vê da qualidade do pavimento que estão a fazer, é possível que com a chuva “derreta” e fiquem caratecas prontas a engolir o carro de algum condutor menos experiente em condução “todo o terreno”. Vai ser bonito vai, é melhor que não retirem o limite de velocidade de 30, porque vai lá fazer falta! Sim e a propósito entre o Ferro e Peraboa onde os pontões sobre as ribeiras e na descida depois do alto do poço frio é extremamente perigoso conduzir durante a noite visto que as valetas desapareceram!

Anónimo disse...

O Tourais já disse ao Presidente que não se preocupe, que com ou sem estrada, ele ganha aquilo no Ferro, certinho! Está fácil, ele disse que manda no ferro!

Anónimo disse...

O toirais vai levar uma abada no Ferro . O Macedo, pau mandado do toirais, até para arranjar lista está a ter problemas!

Anónimo disse...

Grande tanga, aquilo é que é uma estrada? uma reparação isso sim feita a carro de mão, o pinto dizia que aquela estrada ia ser o seu orgulho... pois lá o tem borraram o pavimento com um reles betuminoso que nem nivelado está, então e a tão falada ciclovia, e as bermas??? colocaram alcatrão em cima de raizes de árvores sem as retirarem como devia ser feito, quando elas apodrecerem lá aparece mais um buraco. uma vergonha entre a ponte pedrinha e o cruzamento para o monte serrano não levou pavimento toca apenas remandar os buracos e a pintar as marcações por cima. É só poeira que mandam para os olhos deste povo do lado esquerdo do Zêzere... o desconteitameinto continua pois istrda continua a não passar de um caminho. Tenham vergonha.NÃO DEITEM FOGUETES pois Esta batalha está longe de estar ganha.

Anónimo disse...

Uhmmm! Aonde anda o meu post do Touiradas!! Uhmmm?
Oh farromba manda este fulano pró lado!!!

Anónimo disse...

Matenham o cartaz "ARRAMJEM MAZÉ ESTA ISTRADA" e mandem o pinto e seus lacaios - também os do Ferro - à m***a!

Anónimo disse...

Entendo que estejais lixados pelo facto da Junta do Ferro, ser a melhor Junta do Concelho!
Percebo, que o facto da estrada, ser mais uma promessa cumprida, vos incomode, pois agora falais de quê?
Que o Tourais e o Macedo, vos ponham a léguas de distancia, quanto à obra feita, também aceito.
Agora, que queirais que a Junta do Ferro, trate das coisas de Peraboa, não achais que é demais???
E quanto à estrada ser feita encima de raízes, sois uns aldrabões, pois até me arrancaram videiras, a retirar as raízes....
Tomara o Concelho, ter pessoas como aquelas que vos lixam...

Anónimo disse...

Para o comentador das 18:31 do dia 27, ninguem está a espera que a junta de freguesia do Ferro trate das coisas respeitantes a Peraboa! Parabens para voces que conseguiram uma estrada que mesmo que não tenha pavimento em cima de raizes, esta tão bem feita que é realmente o espelho do autor de tal obra! Linda! cheia de rugas! com borbulhas por todo lado! Mesmo linda! Até parece o emplastro! Até os dentes lhe faltam!

Anónimo disse...

era importante, que hoje, se soubesse o montante envolvido para que o empreiteiro faça esta estrada.
Muito mais importante, é saber e que fique registado para que um dia se responsabilizem os técnicos que vão acompanhar essa estrada.
é uma estrada onde vão circular viaturas de grandes tonelagens e a estrada tem que ser feita a contar com essa realidade.
escrevam públicamente estas informações porque vão ser muito úteis para o futuro.