
segunda-feira, 3 de junho de 2013
O fait diver da CeiMCei para desviar a atenção das diatribes obscenas da dona celeste
eistes amanueinses andam completameinte desorientados. No intuito de descentrar a noticia do CM sobre as Rudes, celestes e companhia, os broncos da cambra amandam com um comunicado a dizeir que há uma tentativa de passar o Mercado Municipal para a nova Penteaçao, num suposto acordo eintre o patrão paulo e o ex servidor pereira. Ehehehehehehe. Ao ponto que eistes gajos chegaram. O reino está podre. Abram a porta e saiam. Rua, caralho

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ao que chegou o desnorte. É mesmo para desviar as atenções da Rude e Rude,SA, Investiguem que há lá muita matéria.
O CP,anda desorientado,parece um animal ferido,dispara a tudo o que neche!
Cum caralho!
Atão, neiste local que me parecia plural... nada, meismo nada sobre o Esgalhado, que candidameinte se escuda em tribunal atrás de nada arrecadar pa eile, um montão de crimes ao PDM, a áreas protegidas de construção, a "facilidades" a hoteleiros...
É o vale tudo. Atão não foi esse tal Cábé que há 2 ou 3 anos quiz passar o mercado para o antigo campo da feira para pôr a teleperformance a ocupar todo o mercado?
Sou da opinião que se tirarem dali o mercado deve ser para o demolir e pôr à vista o troço mais preservado da muralha.
O mercado iria para uma zona de franca vivencia urbana (se é que ela existe) e com facilidade de estacionamento.
Revitalizaria o escoamento de uma agricultura de proximidade e de subsistencia familiar. O problema é que isso não dá votos.
A baixaria é total.
Primeira Questão:
- Aparece o delfim a dezeir que faz ium miuseu do associativismo para ganhar os miuntos votos das associações. Pergunta-se: O que é que se meite nium miuseu do associativismo? Não será melhor manteir o associativismo vivo e piujante em veiz diu o matar e arriumar num miuseu? Seimpre que apareice a ideia de um novo miuseu é porque não há criatividade para manteir vivo o que o dito miuseu queir sacralizar. Já agora a marioneta não queir fazer iuma estautua do associativismo com uma cereja na boca, um queijo no sapato e um pastor a (en)cavá-lo?
Segunda questão:
- Porqué quem veiz de andarim a manipiular os pobres comerciantes com panfleites não os ajudem a dinamizar o mercado e a icentivarem os covilhaneinses a consumirem os prodiutos locais?
Enviar um comentário