terça-feira, 2 de julho de 2013

entretanto a hecatombe governativa continua...


portas bateu com a porta


11 comentários:

Anónimo disse...

Cambada de burros e incompetentes.Desgraçado país,que tem o azar se ser governado por esta trupe de inuteis.Agora é esperar por um segundo resgate,e caminharmos alegremente para o abismo.

manufactura disse...

...caralhos o refodam e o contrafodam...

Anónimo disse...

Esta comédia nacional Passos / Gaspar / Portas faz lembrar a comédia regional Pinto / Farromba / Matias. Uma tristeza a lamentar. Estamos feitos.

Anónimo disse...

Manufactura: isso queria ele!!!

Anónimo disse...

Atendendo à crise actualmente existente no país, creio que o Sr. Carlos Pinto poderá ser uma alternativa credível para a liderança nacional do PPD/PSD e chefia de um governo de salvação nacional. Creio que chegou a hora de a Beira Interior saber partilhar o seu leader Carlos Pinto com o resto do país.

Anónimo disse...

O problema é que a crise está a começar a apertar nos Hóteis, restaurantes, nas lojas do Belmiro e os negócios do Pinto estão a ruir, é dinheiro que teima em entrar, despesas a suportar (apesar dos baixos salários), dinheiro volátil que esfumaça em paraísos fiscais. Tudo está cada vez mais difícil. Preparem-se.

Anónimo disse...

Vocês nem dormem só de saber que o vosso PS poderá ser governo não tarda.
Mas tenham calma . Aqui é só fanáticos pelo Sócrates!! Muito vos deve prometer esse imbecil!!!

No entanto este Governo também vai de mal a pior.

Anónimo disse...

O comentário das 23:14 h. do dia 2 de Julho de 2013 só pode ser uma encomenda de um autarca desesperado e com problemas com a justiça. A grande verdade é que nós covilhanenses e portugueses não desejamos Carlos Pinto como leader do PSD e dum governo nacional, mas sim como hóspede da prisão da Carregueira. Aí sim, no seu habitat normal (e muito bem acompanhado).

Anónimo disse...

Viva o presidente Carlos Pinto, pai dos pobres, que deve ficar na Covilhã (onde faz muita falta) e não aceitar ir para o governo.

Anónimo disse...

Carlos Pinto é o pai dos pobres? Nada disso, o homem é um pecador material e de carnes fracas. Isto é, gosta muito de dinheiro e de mulheres (habitualmente usadas).

Anónimo disse...

Se "Portas é um bailarino que tropeça nos próprios pés" Sócrates continua a chafurdar no seu próprio passado, responsável por uma dívida pública colossal que endivida e compromete as próximas gerações.