terça-feira, 2 de julho de 2013

zezito deixa a cambra definitivameinte


18 comentários:

Anónimo disse...

Muito mamou este energúmeno que a história julgará.

Anónimo disse...

Óh anonimo, a história há-de julgar-te é a ti, alarvão

Anónimo disse...

Tirem fotos às pilas e coloquem aqui. Logo se vê quem a tem maior e pronto, acaba a discussão.
Cachopos porra.
Tu é que és, tu és mais que eu. Tu ainda és mais.

Anónimo disse...

O anónimo das 17:09 deve ser um dos que também mamou numa qualquer teta proporcionada pelo energúmeno que a história julgará. É tão triste quando as pessoas se apercebem da sua inutilidade e parasitismo.

Anónimo disse...

Estes putanheiros moralistas causam-me nojo. Afinal que sabem eles que os magistrados do ministério público não sabem? Serão os mesmos que refugiando-se no anonimato, estão agora a mamar nas tetas deste governo moribundo, e que prevendo o fim que se aproxima a passos largos, entram em desespero e ofendem as pessoas, que cara a cara não têm coragem de abrir a boca. fazer. Parasita e inútil deves ser tu, anonimo das 17:32 és um asqueroso repugnante...

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, a Covilhã deve a ele todas as Grandes Obras, Hospital, Fac. Medicina, Polis, Souto Alto, Data Center, isto só para citar o Top5. Mas não, não gosto nada dele como Politico, mesmo estando grato por tal.

Anónimo disse...

Obrigado jose socrates pelo Data center

Anónimo disse...

Ahahaha. Obrigado Zé por termos ar para respirar. E pelo emprego da filha do Carlos Martins no hospital. Nunca te esquecerei ze.

Anónimo disse...

O minorca do Romeu Afonso nem para arbitro serve ....

Anónimo disse...

No que diz respeito a corrupção (activa e passiva) a nossa Covilhã está muito bem servida pelos partidos do centralão (PS e PSD).

Anónimo disse...

Óh Anónimo das 21:39 h. de 2 de Julho de 2013. O teu comentário é tão miserável e dununcia-te como um "mamão-dependente", inútil, que provavelmente nem futebol sabes discutir, quiça docente da UBI, que não mereces qualquer tipo de resposta. Lamento a tua tristeza epouco auto-estima. Já agora: apoias o Queiróz ou o Fidalgo?

Anónimo disse...

Era bom que fosse feita uma auditoria acera dos empregos atribuídos no Hospital da Covilhã desde 2005 (um dos maiores centros de emprego partidário do concelho). Seria divertido e esclarecedor. Apuradas as verdades ... alguém teria que ir para a cadeia.

Anónimo disse...

Com as últimas demissões no governo, muito xuxalista e socrático da Covilhã coçou a afiar o dente´já à procra de teta onde mamar. A ser possível tal intenção e desejo seria a 1ª vez que um cadaver iria parir.

Anónimo disse...

É preciso ter lata para se disponibilizarem novamente para governar Portugal, quem é responsável pela dívida colossal que afundou o país. Neste blogue há muito "mamão" à espera de uma teta estatal para chupar. É o que lhe resta na sua vida ... continuar a parasitar o estado português.

Anónimo disse...

Com esta crise política do país, há certas "coisas" que se tentam levantar. É certo que sem êxito. Se um Viagra pode levantar um gigante adormecido, ainda não existe nenhuma droga que consiga erguer uma mente estúpida, nomeadamente de mais um " parasita e inútil putanheiro moralista do nosso condomínio". Deve ser mais um condómino a que o Sócrates deve dinheiro! O moralista ... põe-te na bicha porque há muita gente à tua frente! Não te conheço, repugnante covilhanense, mas deves ser um invertebrado que vegeta na zona da estação. Claro que acertei!!!

Anónimo disse...

Se houver justiça em Portugal, Sócrates e Carlos Pinto juntar-se-ão na prisão da Carregueira. Terão muito que conversar e contas a acertar. Recordo que já lá está muita gente com eles relacionados. Clrao que há mais candidatos ... por essa razão estão a alargar as instalações. Curioso, Vale e Azevedo, foi recentemente nomeado sacritão daquela instituição. BOA!!!

Anónimo disse...

Por alguns comentários aqui expostos, dá a impressão que o To-Zé seguro anda a escrever neste Blogue. Será?

Anónimo disse...

É incrível saber que ainda há pessoas que ainda acreditam na personagem mumificada de Sócrates, ao qual apenas lhe resta vomitar o seu veneno dominical no cemitério político em que a RTP 1 (e outros canais de TV) se transformaram.