quinta-feira, 8 de agosto de 2013

cosmetica ou falta de alcatrão?













(fotos via e-mail)

Com tanta  istrada esburacada peilo conceilho, os amanueinses foram logo  escolheir a que se encontrava em melhor estado para lhe renovarem o piso. Uma risada com eistes cantoneiros do catano!Eheheheh.
Depois foi por-lhe uma camada de alcatrão à mingua, fazeir as marcações, e está a andar. Resultado: o piso ficou uma merda e pior do que estava. Mas será que ninguém fiscaliza estas tangas?     

14 comentários:

Anónimo disse...

Este piso está uma autêntica MERDX... se de carro é um perigo, então quem anda de moto está a pôr a própria vida em causa!
Não desejo que haja acidentes graves, mas se isso acontecer, tem que haver responsáveis pelo facto!

Anónimo disse...

Conseguiram estragar,o que estava bem.

Anónimo disse...

é um facto que o piso ficou um nojo. Maa o que tem a Cãmara da Covilhã a ver com isso???

Anónimo disse...

Ouvi dizer que é uma obra da responsabilidade das Estradas de Portugal.

Anónimo disse...

A Câmara,é uma merda,mas esta merda,não é da responsabilidade dela.A responsável,e a empresa publica,EP.

Anónimo disse...

Atão vamos lá veir..
Tinhamos orgulho de ter o melhor alcatrão das provas do europeu dos pópos .
Como estamos em ano dos votos,até vieram cá os estrangeiros para ver se voltamos a fazer parte do europeu dos pópos,(daqueile que deixámos fugir, porque como ñ podia haver dois turismos o oficial dos contribuintes e o do cluibe do quero ,posso e mando sempre eu Galo presente, e atão o guito parece que era pouco ou nunca chegava teve que se acabar com o outro que ñ tinha o cartão no clube dos citrinos)e viram que o alcatrão que puzeram uns anitos ,atrás no tempo, e que até era igual aos das estradas onde os carritos fazem as corridas nessa europa dos aerios, pensaram que podiamos continuar a ter os pópós a subir a estrela meimos que ñ tivesse estrelas. Mas como este ano vamos a botos, e até em vez de 1 tivemos 2 (não há fome que sempre dure...) apareceram uns iluminados que resolveram mudar os telhados de zinco e dá-los pra porem na istrada sempre popavam algun guito pra campanha (a renovação das barracas das penhas sempre podem ser uteis pra outras coisas..eh eh eh )e sempre se poupava algum para asfaltar a istrada do Ferro , foi dois em um ...mas pronto se calhar vamos dizer adeus aos pópós ,mesmo que o conselheiro do arromba seja um dos pilotos dos mesmos , mas queim manda sou eu que sou presedente e se ouver telhados ñ chove dentro e sempre o acólito do tchiken pode ter mais uns votos...

Anónimo disse...

atão estão-se a esquecer da volta a portugal em bicicleta! pois não digam quea Cambra não tem nada a ver...poupem-me!

Anónimo disse...

Cá está um merdoso a fazer comentários de caca!

Anónimo disse...

A camara da Covilhã tem este pormenor tudo que parece bem feito foi o presidente Carlos Pinto que fez caso pareça mal o presidente não tem nada hever com a coisa, diz-se na minha terra que é o sacudir o capote.
Se é da EP, se a camara tem obrigação de fiscalizar porque deixaram fazer?
A fiscalização só serve para perseguir os fracos?

Anónimo disse...

O Pinto,já fez muita merda.Mas neste caso,sejamos justos,não tem qualquer responsabilidade.Esta estrada,é a nacional 339,as intrevensões nesta via,são da exclusiva responsabilidade da empresa "Estradas de Portugal".

Anónimo disse...

Anonimo das 10, 55, tens razão, desde sempre que tudo o que é bem feito no feudo e arredores é obra de Carlos Pinto, personalidade que foge de responsabilidades quando as coisas correm menos bem. Nessa altura a culpa é sempre dos outros. Foi assim que conseguiu retirar o ar a muita gente de bem. Felizmente já há resistentes. No dia 30 de setembro o ar no concelho vai ser mais puro.

Anónimo disse...

Mas o que é que interessa cambra ou carlos pinto neste assunto, caralho. A estrada está um nojo ponto final.
Agora alguem devia pedir responsabilidades a quem deixou o pavimento naquele estado. Simples.

Anónimo disse...

e ainda trovaram as marcações amarelas da estrada por estas brancas o que é sempre bom para o nevoeiro

Anónimo disse...

Idem lá ver a istrada ponte pedrinha ferro, aí sim podendes ver a merda de reparação que o pinto fez. para obra é a maior vergonha que se pode verificar. quanto aos elevadores é imperativo que se aqui diga ou melhor pergunte - Quem paga a utilização dos mesmos, quem recebe as portagens pelo atravessamento da ponte pedonal?
Pois é... na capital inaugura-se um elevador mas os utilizadores pagam 2€ para o utilizar aqui fazem a treta destas obras e toca de nos vir aos bolsos a todos. ARRANJEM MAZE A ISTRADA (devidamente, não é com operações de cosmética feitas por quem nunca se soube maquilhar)ENTRE A PONTE PEDRINHA E PERABOA.

VIVA TODO O CONCELHO DA COVILHÃ não é só na margem direita do zêzere que se respira o ser COVILHANENSE.