sexta-feira, 27 de setembro de 2013

a PT envolve-se nas tricas politiqueiras...


Não acraditamos que a PT não acreditasse …que isto ia ser agenda politica…com distribuição de folheto em mão.. e ao jeito do coitadinho, marcasse uma visita comício em tempo de reflexão, como se o cubo caísse amanhã!
Os Covilhanenses têm todo o tempo do mundo para visitar o cubo…aconteça o que acontecer.
Isto merece uma queixa á CNE e mostrar ao mundo, que a PT se comporta como se estivesse no terceiro mundo, manifestando ausência de responsabilidade social, usa o dinheiro dos contribuintes, pior! dos clientes, de todas as crenças e acompanha os sobas do sítio, enfrentando clientes e afrontando comunidades que querem e precisam escolher em consciência e liberdade…coisa que parece colidir com o interesses instalados.
Isto é um escândalo á dimensão da coisa …mundial!
Terão a resposta que merecem: nós vamos reflectir…

5 comentários:

Anónimo disse...

O presidente da camara não tem telhados de vidro que cheguem, para lhe recomendar bom senso?
Um estilo arruaceiro e provocatório como se ele não tivesse desde o tempo que enganou o parlamento com as falsas faturas de viagens em classes diferentes.

Anónimo disse...

Os beneficios dados à PT, pela dupla Farromba/Carlos Pinto, foram tantos, que a empresa feliz e contente, apoia sem escrúpulos este candidata, provavelmente, na tentativa de continuar a "ordenhar" a cidade. Quem paga somas todos nós, covilhanenses. Espero já ser cliente da PT por pouco tempo.

Anónimo disse...

no mínimo e não sei se vão a tempo deviam cancelar aquela historieta mal contada

Anónimo disse...

Esta candidatura Carlos pinto/farromba é um atentado à inteligencia daqueles que a apoiam sem ter interesses escondidos. É pura manipulação. è um jogo sinistro e representa o pior que a democracia pode ter. Escolham quem quiserem mas tentem perceber o perigo que está por de trás da continuidade desteregime cinzento. Viva a côr,viva a chuva e viva a covilhã. Postum scriptum, (não quis colocar PS por causa das eleições)o Pinto(elho) deve estar triste porque como chove o povo da covilhã já não morre de sede e ele já não tem razão.

Anónimo disse...

EU VOU; mas levo a t-shirt suja e queimada com que ajudei a apagar o incêndio da serra. Obrigado data center.