sexta-feira, 27 de setembro de 2013

a realidade ... e a ilusão...

- Manda mas é embora o cromo que esta lá fora a distribuir panfletos e dezeir dislates, antes que mande largar os cães…vá lá dezafiar o raio que o parta…

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom!
Sois a unica alegria neste marasmo da cidade chirovia.pt

Anónimo disse...

Atão não é ke ouvi dizer que ontem na Mateus Fernandes o Carlos Pinto se engalfinhou com um cidadão? É o ke se comenta em todo o lado, se não chegaram a vias de facto foi por pouco! hi h hi

Anónimo disse...

O Paulo de Oliveira,tem defeitos como toda a gente,mas está muito acima desta escumalha "independente",que só sabe viver da mama dos dinheiros públicos,dá emprego a 1.100 pessoas,é o maior empregador privado,há muitas dezenas de anos que cria riqueza.Os "indepentes",o que é que já fizeram na vida,a não ser mamar das tetas do Estado?

Anónimo disse...

Paulo de Oliveira já voltou a responder a Carlos Pinto. Um novo comunicado! Toma lá que é para o Sr. Carlos Pinto aprender.

Anónimo disse...

casaram?

Anónimo disse...

Eu gostava mesmo de saber, porque apesar de tudo ainda preciso completar a minha decisão, se todas as pessoas que acompanham o Pedro Farromba na sua lista se identificam com esta atitude de desafio á porta da fabrica da PO?
Se acham digno e correto ver o seu candidato que dizem estar curado, andar com o Carlos Pinto a distribuir esta coisa que não tem nome.
O que fariam outros industriais que o acompanham fariam se lhes acontecesse isto?

Anónimo disse...

É uma tonteria considerar o Sr. Paulo de Oliveira o "Vasco Lourenço da Covilhã".