quarta-feira, 11 de setembro de 2013

agora são grupelhos..é demais!


8 comentários:

Anónimo disse...

É demasiada falta de vergonha, fará á Covilhã o que fez ao partido que o governou e deu emprego durante anos, abandona e afasta-se cobardemente da cidade que o governou.

Anónimo disse...

É muito mais do que farsante é um farsolas, sempre que alguém ouvir este senhor deve meditar se no dia seguinte dirá a mesma coisa, na minha terra chamam-lhe mentirosos.

Anónimo disse...

Quando deixou de poder mamar em grande, através do PSD, espetou-lhe um "punhal nas costas". Traidor sem preconceitos nem vergonha. Escomalha da pior espécie.

Anónimo disse...

Dia 29 é o dia de São Miguel, também conhecido como chefe das milicias celestes. Salva-nos por favor destas pestes. Leva-nos daqui este gorgulho que bem encheu o bandulho. Que este lindo povo tenha a sapiencia para encontrar um caminho saudavel em vez de litigios e guerras. Viva a Covilhã. Ó pinto até amanhã...Ou melhor, Adeus ó vaitembora

Anónimo disse...

Á 4 horas era assim:
"O assessor de comunicação Nuno Reis é o cabeça de lista do CDS-PP à Câmara da Covilhã, adiantou à Agência Lusa fonte do partido.
O jovem de 25 anos repete a candidatura de há quatro anos atrás, em que não foi além dos 524 votos. Nuno Reis considera a criação de postos de trabalho urgentíssima no concelho.

O candidato encara também como prioridade uma política social que faça uma seriação das verdadeiras necessidades da população. «Não basta ter atenção aos idosos, nem oferecer refeições a um euro», destaca.

Nuno Reis considera igualmente importante regularizar os pagamentos a fornecedores no âmbito das finanças locais e defende uma maior abertura da autarquia, criticando a postura da maioria PSD, liderada por Carlos Pinto.

«A força do presidente da Câmara exerce-se de tal forma que as pessoas têm medo de falar abertamente de diversos assuntos», referiu."

in: Diário Digital

Anónimo disse...

Não é 4 horas, mas sim à 4 anos!

Anónimo disse...

Talvez seja por isso que a Isilda é candidata noutro concelho, e cds's poucos nesta manobra de apoio á rapaziada do Pinto.

Anónimo disse...

Epá! hoje esteve um tipo dos grupelhos a acompanhar o Farromba como é que se explica que ele se dê com esta gente?