sexta-feira, 20 de setembro de 2013

coincidência? manipulação?


O presidente da Camara marcou as famosas sessões de camara, unica e exclusivamente para aprovação do seu ultimo plano, e não compareceu?!
Coincidência? Nestas alturas não é de acreditar…desistência? Onde fica o respeito pelos seus protegidos?
Condicionou a agenda de outros, que por acaso são candidatos e ele pôs-se na alheta.

-e eu? e eu!? …

-tu vai á tua vida, eles enquanto estão ali não andam a fazer estragos na nossa horta….

Por coincidência o coitadinho Farromba, a criatura, mais uma vez acompanhou o criador…
no banquinho de trás, que bela viagem...

6 comentários:

Anónimo disse...

Têm lançado na lama os vereadores da oposição que faltaram a uma reunião onde Carlos Pinto queria oficializar mais uns "arranjinhos". Espero que quem os criticou, seja coerente e trate da mesma maneira. Se os interesses que move muita da genta da campanha do Farromba o permitir.

Anónimo disse...

Golpes baixos, sempre do mais baixo que jamais se viu em política.

Como é possível algum eleitor poder votar nesta gente!?

Anónimo disse...

Foram tomar o pequeno-almoço.

Anónimo disse...

Este CP sempre valorizou o seu umbigo (postura tipo "Rei Sol"), encarando desde o início da sua acção na Covilhã para proveito próprio, "condecorando" quem sempre detestou por necessidade política (caso metralha Casteleiro), apoiando desesperadamente o seu "idiota útil" (Pedro Farromba) ... Isto é a Covilhã na sua maior, deprovável e pobre tristeza!!! Válha-nos S. Santos Silva, op envergonhado salvador da Covilhã e ... do país.

Anónimo disse...

As diversas constrições eleitorais impediram uma divertida e interessante luta de "Titans" entre Carlos Pinto e Santos Silva (Ex-reitor da UBI), a não ser que Santos Silva desistisse mais uma vez dos seus últimos "pretensos" desafios.

Anónimo disse...

estamos a falar do mesmo "santos" que o medias e chiquinho andaram a prometer par ao altar do sacrificio e ósdespois foi pró pé do vitinho e martins nos cartazes?
tamos bem arranjados com estes santos!