quinta-feira, 26 de setembro de 2013

epá!!...não s'aponta c'o deido q'é feio...nem c'omindinho...julgas q'isto é tiudo d'arromba!? óh quei?!


13 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que este troglodita,vai editar um livro.Para 2014 já se sabe quem é que ganha o nóbel da litratura.O grande,o enorme vulto das letras.Carlos Pinto!

Anónimo disse...

É verdade sim senhor Paulo de Oliveira, a inveja deste tipo vem do tempo que andava ao trapo e se dizia industrial.
Com gente desta nunca a camara pode juntar 1 cêntimo, muito menos milhões, ele sim juntou e muito, auditem as contas o pecúlio dele e dos próximos, auditem tudo da camara á rude ao parkurbis, tudo onde este senhor amaciou as mandibulas.

Anónimo disse...

Diz eile: Isto quaquiveiem é tiudo MEU!
Até as iurnas de voto!

Anónimo disse...

Este Pinto andou a distribuir panfletos com o Farromba à porta da fábrica do sr. Paulo de Oliveira. Ao que chega o desespero.

tecelao disse...

Eheheheheheheheh
5 estreilas o «deido mindinho»

Anónimo disse...

Tens razão Covilhã nos teus textos, o tipo avança logo para o ataque á pessoa, como se este tipo tivesse uma casa á entrada da PT, porque era o único lote disponível na Covilhã, o gajo nunca iria para a fabrica velha, queria ser dono de uma rotunda .

Anónimo disse...

andou a distribuir folhetos á porta da fabrica e se o PO lhe desse uma sandocha na cantina entrava comia e á saída dizia mal do pão da carne do serviço. São assim os oportunistas,

Anónimo disse...

Afinal onde é que anda o farrombita? O Shakespeare do trapo escreveu poias de odio e vingança. Como é possível um javardo descer tão baixo? Para além disso, o arruaceiro leva os seus seguidores para a fabrica PO numa atitude de provocação. Continua Carlinhos continua. És um grande homem!

Anónimo disse...

O semblante dum ditador de saída, corrido pelo Povo. Dia 29, a liberdade vai regressar à Covilhã. Bem haja democracia!!!ao Povo o que é do Povo! Já foisteins!!!!!!!

Anónimo disse...

No domingo controlem bem todas as urnas e mesas de voto. Quem é capaz de assaltar instalações de uma junta de freguesia também é bem capaz de outras coisas.... Cuidado. As restantes candidaturas estejam com olhos bem abertos

Anónimo disse...

expliquem uma coisa os presidentes de camara que não estão em lista nenhuma também tem feria para fazer campanha?

Anónimo disse...

Ó Pinto. Cu cuminicado do Paulo Oliveira, ka tua resposta.e ko montinho de palavras cubicas do farrombita... Já fostens!

Anónimo disse...

já ha 2º comunicado do Paulo de Oliveira! Carlos Pinto julga-se uma Divindade, mas o Inferno espera-o!!!!