quarta-feira, 25 de setembro de 2013

mais uma para debaixo do tapete…


No limite de mais uma derrota em tribunal, diz que a camara e o seu presidente, aceitaram pagar a divida á Resistrela.pagar, pagar..logo se vê quem paga!
Usou o dinheiro dos covilhanenses em foguetórios espúrios no projecto, que dizia ter para a Covilhã. Não cumpriu em representação das obrigações da Covilhã, honesta e trabalhadora.
Maculou a imagem de um povo que não deve, que paga a conta da agua, dos resíduos, seja do que for a tempo, sujeita-se ao corte, pelo misero incumprimento de pagar tostões e agora paga milhões?
O regime usa truques para não pagar. Por enquanto, são conhecidos alguns, poucos comparados com o que se acredita ser. A verdade é que a Covilhã vilipendiada, humilhada por este senhor, vai ter de pagar. Soma mais 4000000  aos 12000000 do estacionamento e outros milhões que estamos para ver.
É urgente uma auditoria para sabermos onde estamos. Evidentemente com consequências!! é preciso saber quem decidiu não cumprir em representação de um povo e usurpou  mordomias, viagens, jantaradas, telefones, chofer, etc etc etc e atribuir responsabilidade e cobrar-lhe os valores que decorrem da má gestão e do conflito doloso.
Qual era o valor real da divida?! Os truques, os juros, a defesa, em suma os acréscimos, são da responsabilidade individual da pessoa, a camara dizia-se estar nas melhores condições financeiras, logo foi por vontade do próprio, logo …ele tem de pagar o prazer que lhe deu atrapalhar o maestro, estes e outros.

E a candidatura que o  trata como o grande e imaculado líder endeusado, contrata a agáta?...

2 comentários:

Anónimo disse...

O gajo tem razão,o mais fácil,é varrer o lixo,para debaixo do tapete.

Anónimo disse...

Não o lixo desde hoje de manhã tem sido metódicamente triturado pelas funcionárias da câmara.