terça-feira, 24 de setembro de 2013

ou seija, a derrota do peidro no proximo domingo vai seir tambem a derrota de pinto. É isto não é? Ehehehehehe

RCB

13 comentários:

Debuxo Urdaz disse...

ò tecelão, estás a esquecer-te do mindinho do homem!
o que mais preocupa é que este tem tanto jeito para apoiar que todos os que têm a sorte de contar com ele não ganham... mas isso é a outro nível! para lá da cova da beira cujo olhar ja não alcança...

Anónimo disse...

Não percebem patavina da Psico do Pinto. ele está-se marimbando para o Farromba. o que ele quer é ficar à frente do Matias para fazer o assalto ao PSD e ganhar de novo protagonismo dentro do partido.

Anónimo disse...

É isso, ele habituou-se a lidar com grupelhos e a eles voltará mesmo fazendo o papel de mula arrependida..espero que a Covilhã não só lhe dê um cartão vermelho nestas eleições, como educadamente (como exige a inteligência) lhe dê o amarelo que merece para o futuro lhe diga que esta a mais.
Acho ate infeliz a alusão ao mindinho, porque já houve tempo em que ele se dizia de corpo e alma, já só vai no mindinho, é pouco.

Anónimo disse...

de corpos e almas só além fronteiras alguns se podem gabar.
quando aos dedos e seus tamanhos cada um sabe do que fala.

Anónimo disse...

Prá derrota do pinto, acho que ja toda a gente se está borrifando até porque o único que teve essa capacidade de o derrotar foi outra ave, por engano e para mal da covilhã que ficou parada.
Agora espero mesmo que não seja o Peidro a perder, porque tenho a certeza que perdemos todos, e não é pelo vitor pereira que toda a gente sabe que é e não passa de um tipo porreiro e até vontadeiro, mas pelos que o secundam e irão tomar conta disto.

Anónimo disse...

Foi inaugurado o "cubo" da PT, feita a campanha para o Farromba, anunciados imensos postos de trabalho e eu que contato com tanta gente, ainda não encontrei ninguém que conheça um único covilhanense, contratado para lá trabalhar.
Alguém conhece?
Não esqueçam que as facilidades oferecidas durante quarenta anos, como a isenção do pagamento de água até 500 000 m3 por ano, do IMI, derrama, oferta de mais de cinquenta por cento do potencial eólico atribuido ao concelho, .... ... vão ser pagas pelos covilhanenses, alguns que ainda não naceram.

Anónimo disse...

à geinte do catano...
querem la ver que temos de fazer o mesmo exercício para descobrir a meia duzia de milhões de adeptos que alguns clubes reclamam e nunca aparecem?
acordem! O DataCenter foi mais falado e publicitou mais a Covilhã do que tudo o que até agora foi feito ou sequer pensado!
e cá pra nos que ninguem nos ouve, acho até preferível que nenhum covilhanense lá trabalhe...e não me estou a referir a qualquer questão de capacidade, mas sim porque pra próxima sempre podemos ter outravez nove vereadores.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 13:11 atão tiu inda não conheces ninhum covilhaneinse contrataido para lá trabalhair. Eu digo-te um: o Peidro. Escreive o que te digo. Despois da dirrota do domingo o gaijo vai pra PeiTei. Uma virgonha, mas é verdade verdadinha. Indens veir.

Anónimo disse...

O Pinto informa que vota Farromba!!!
Pergunto o que tenho eu a ver com isso??
E já agora pergunto: Quem esse Farromba alguém conhece??

Anónimo disse...

A família do PSD dividiu-se e isso resultou na vergonha a que temos assistido. Carlos Pinto contra Matias. Se não se tivessem zangado, era tudo um mar de rosas. Hipócritas.

Anónimo disse...

No comício do Tortosendo "Farromba", o CP que insultou tudo e todos, aliás como nos tem habituado ao longo dos últimos meses, teve a atuação da Romana, gostava de saber quem pagou. Talvez tivesse incluído no pacote da feira do s.tiago !!!! e agora no encerramento de campanha,a Àgata. Será do mesmo, pago com o erário público. Isto é uma vergonha, ao ponto que chega o desespero !!!!! Há que investigar o empresário dos artistas.

Anónimo disse...

CABÉ VAI SOMAR MAIS UMA DERROTA. SE FOSSE NO FUNCHAL, O ALBERTO JOÃO JÁ O TINHA CORRIDO DO PARTIDO POR TRAIÇÃO.VAI DE DERROTA EM DERROTA, APESAR DA MAQUINA MUNICIPAL AO SERVIÇO DA CANDIDATURA DO RAPAZ....JA FOISTENS!!!!!

Anónimo disse...

CABÉ VAI SOMAR MAIS UMA DERROTA. SE FOSSE NO FUNCHAL, O ALBERTO JOÃO JÁ O TINHA CORRIDO DO PARTIDO POR TRAIÇÃO.VAI DE DERROTA EM DERROTA, APESAR DA MAQUINA MUNICIPAL AO SERVIÇO DA CANDIDATURA DO RAPAZ....JA FOISTENS!!!!!