domingo, 20 de outubro de 2013

habemus cambra...


35 comentários:

Anónimo disse...

venham daí as desculpas para o que não forem capazes de fazer...

Anónimo disse...

Nós Covilhanenses depositamos toda a nossa confiança na presidência de Carlos Martins, na fidelidade de Joaquim Matias na Vice-Presidência e no silêncio de Vitor Pereira. Santos Silva? Esse concorda com tudo!!!

Anónimo disse...

O Carlos Martins roeu a corda. O tacho da junta é pequeno para as suas ambições, prefere o tachão da Câmara. Depois de tudo o que andou a dizer em meses de campanha e esqueceu logo mal a campanha acabou.
os covilhanense não vão esquecer esta descida ao grau zero da politica.

Anónimo disse...

Viva a nova composição da Cambra da Covilhã. Boa Sorte.

Anónimo disse...

E pronto, a partir de hoje a Covilhã estagnou. Que saudades que ainda vão ter do Carlos Pinto!

Anónimo disse...

Mas foi dito e redito que um tipo candidatar-se a dois cargos diferentes com a grande possibilidade de se eleito pelo menos para um, era a golpada de quem ...trabalho vai-te embora!!! Os eleitores é que foram parvos mas ele leva-os de excursão, este ano a Fátima.

Anónimo disse...

e quem será o puppeteer??

Anónimo disse...

Matias a vice-presidente? Isso nunca. Carlos Martins não irá permitir. Matias atraiçoou quem o ajudou nos últimos meses, nos últimos anos. Matias nunca.

Anónimo disse...

O Martins já assumiu na minha rua que também vai a Fátima com as velhinhas. Obrigado Carlos.

Anónimo disse...

Mas o montias acha que é cá o portas do sitio? para chegar a vice sem a legitimidade democrática do voto?
Se tiver vergonha vai vivendo da reforma antecipada enquanto houver.
quando acabar dedica-se á atividade de angariador que estava habituado mas atenção! para advogados e gabinetes destes não vale!...

Anónimo disse...

O Martins assumiu o cargo de vereador para o Matias não enganar o Vítor. Matias ter-se-á de ver com Martins e, segundo dizem, não se podem ver um ao outro. ehehehe

Anónimo disse...

Ainda havemos de ter saudades do Jorge Pombo.

Anónimo disse...

É vergonhoso o que o Martins vez. Enganou toda a gente! Fui enganado pela boca dele, porque pode ter a certeza que se me tivesse dito que quem ficava era esse ranito podia ter a certeza que não votava.Mas os covilhanenses gostam de ser enganados, basta ver a votação do farromba.

Anónimo disse...

A Covilhã disse não a Joaquim Matias e, sobretudo, à sua lista medíocre. Aliás, perdeu as eleições porque os seus elementos das listas (freguesias, câmara e AM), lhe trouxeram meia dúzia de votos. Isto apesar de a campanha ter contribuído para que Joaquim Matias tenha, neste momento, uma imagem mais presidencial e menos javarda do que tinha antes.

Anónimo disse...

Metias queria ir para Vice-presidente, mas o Martins colocou-o no sitio. Metias só teve 4000 mil votos e agora queria ser vice-presidente. Esta protótipo de homem é ridículo. Vítor Pereira não cedas às exigências do Metias, senão vais ver onde vais parar.

Anónimo disse...

Bagunça já é com mineiros e romeus, se metem lá o montias como dizeis bagunceiro então é que aquilo se transforma numa republica da bagunçada.

Anónimo disse...

Agora querem fazer passar a mensagem de que o Martins vai para lá para defender o Vitinho do Montias, mas estão enganadinhos... O que o Senhor da pasta fez foi enganar, mentir, aldrabar as pessoas. Concorreu a 2 cargos e optou pelo que lhe dá mais...
Pior que tudo é deixar que um senhor chamado paulo ranito ser presidente de uma junta com mais de 10.000 eleitores... Anda tudo a brincar...

A Mediucracia ganha sobre a Meritocracia...

É um facto que os tipos que lá estavam já ninguém os aguentava... Eram vingativos e interesseiros, mas engane-se quem pensar que estes são melhores...

Cumprimentos e obrigado carpinteira

Anónimo disse...

Como é possivel dizerem mal do Matias? foi o unico sério nesta votação.Nestes comentários vê-se a mediocridade dos eleitores da Covilhã. O martins é que foi sério de facto.....

Anónimo disse...

É falso que Carlos Martins e Joaquim Matias não se possam ver, porque frequentam o mesmo café (do Celso). Contudo, quando um está dentro do café o outro está na esplanada, mas isso é apenas um pormenor sem importância. Pior vai ser nas sessões de câmara porque vão ter que estar ambos sob o mesmo tecto.
P.S. - A marca e qualidade dos carros dos dois também é diferente

Anónimo disse...

Olha que Porra!!! O Carlos Pinto saíu da Cambra há 24 horas e já ninguém fala dele?

Anónimo disse...

mas vamos lá a ser sinceros quem é que é esse ranito , se não fosse a politica ainda andava no predio de Santo Antonio .

Anónimo disse...

E o Afonsinho Gomezaina? Amanda alguma cousa? É dos do Celso...

Anónimo disse...

Eheh. Ô anónimo às 16,33... Atão fo(d)sTe tu, o enganado, e os outros é que votarem ao lado????
Não exit es...

Anónimo disse...

O chefe de gabinete do Presidente é o Mineiro!! Viva a vilanagem! Um indivíduo com fama de ter roubado a Mutualista é recompensado com este cargo! O Crime compensa! Baixar as calças ao Martins compensa!

Anónimo disse...

Não tenho visto muito o "Gomesinho" no Celso. Será que ultrapassou a linha vermelha da dívida decente?

tecelao disse...

CC,
Há por aqui comentários que são um autentico esterco e não deviam ser aprovados.

Anónimo disse...

O Matias foi sério porque não o deixavam dizer javardice. Embora ele aproveitasse todas as oportunidades para fazer política do bota abaixo, obcecado como andou com Pinto e Farromba.

Anónimo disse...

será este o nível dos próximos anus?
bela escolha, companheiros!!

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver... daqui a 6 meses isto anda tudo à bulha (se não andam já)...

Anónimo disse...

Na cambra a desorientação é total. O homem da mala é só bitaites a ver se faz entrar amigos. Mas encontrou o vazio de lugares.Agora não sabe o que fazer. Vai ser a bagunça total. eeheh. Vai pedir-se o regresso do passado mais depressa do que se julga.E o Mineiro já começou a olhar práquilo e a coçar a cabeça.

Anónimo disse...

Com esta sedenta procura de tachos, será que o novo presidente da CMC saberá dar conta do recado?

Anónimo disse...

Atendendo ao resultado das eleições para a CMC e às pessoas eleitas é caso para concluir: Eis um exemplo de uma casa bem arrumada!!!

Anónimo disse...

Na nova gestão da CMC, alguém que é alto e espadaúdo vislumbra-se como o "Grande Líder da Beira Interior". É a nossa esperança para o crescimento e desenvolvimento desta nossa cidade amordaçada. Viva o Homem da carripana, ex-braço direito paralítico do "político de Paris".

Anónimo disse...

Quem será o "político de Paris". Quem será o seu "braço direito paralítico". Estranho!!!

Anónimo disse...

Lindos lindos...sabe-se lá o rol de dívidas que deixaram por ai...