sábado, 12 de outubro de 2013

Ò Zei... tu q'és pinto...abre a pestana!!

Conversações à isqueirda:
Vitinho: - ò martenz ja falaste co Zéi?
Martenz: - qual Zéi? o da CDU?? o tipo não aceita as condições!
Vitinho: - quais condições??
Martenz: - as do coelhinho que ia co pimentas no comboio ao circo!!
Vitinho: - e eile ja sabe?
Martenz: - quem? o Zei?.... nã... anda a comeir munto queijinho...inda há-de vir dizeir que nã somos
               de'isqueirda! ò metias pr'aonde éie a isqueirda?
Metias: - ò ómein, pr'ali!!

33 comentários:

Anónimo disse...

Coligação de esquerda?! Para que? aquilo deve estar de tal maneira falido, que vão ser 20 anos de Troika na Covilhã!

Anónimo disse...

CP e lacaios gozaram e enriqueceram na proporção do endividamento do concelho. O Dr. Vitor Pereira só pode escolher para o ajudar a resolver as dificuldades que vai encontrar, o mais experiente e corajoso dos vareadores eleitos, que é o Prof. Joaquim Matias. Esse é o medo de quem o conhece e quer que o PS seja "torrado": sao nem mais nem menos que o grupo liderado por CP e Farromba. O PS deve ter cuidado para não se deixar manipular, pelos que são especialistas nessa arte.

Anónimo disse...

A competência metida a pessoa...E já agora para o pelouro das freguesias? Ou talvez não? Será que o martins aceitaria subalternizar-se ao "grande prof" Matias..e a que preço?

Anónimo disse...

PS e Vitor Pereira que contactem quem lidou com Prof. Matias, nas freguesias e associações, enquanto teve pelouros e poderam concluir que foi o elemento da câmara que mais trabalhou e soudades deixou nestas instituições. Aproveita-lo ou deixarem-se manipular pelos que não vão olhar a meios para os afastar da câmara, depende da opção que possam fazer.

Anónimo disse...

O "Bacoco" do Carlos Martins tem duas dúvidas: ir para a CMC ou para a Junta de freguesia do Canhoso? Tomar café no Café do Celso ou no Primor? O homem anda perdido ... ainda não decidiu!!!

Anónimo disse...

O Carlos Martins já tem um Mercedes. Agora que vai para a CMC vai substituir o Mercedes por um Boeing 777?

Anónimo disse...

Como é possível esquecer o que o Metias , agora vetado e bem pelos Covilhanenses, fez ao Executivo de Jorge Pombo. Os SOCIALISTAS já não dão importância?!!! É LEREM A IMPRENSA DA ÉPOCA E RECORDAR...Estamos no vale tudo e naquilo que o Sr Pimentel quer que é assaltar a Câmara nos serviços jurídicos e correr com os Fontes Neves, o que nunca conseguiu com o CP.... HISTÓRIAS...
Pois bem sr DRº Vítor Pereira e C. Martins, ABRAM O OLHO...O que a dupla Matias e Pimentel querem é o assalto ao poder na Câmara e conseguir aquilo que não obtiveram nas eleições livres.
O povo da Covilhã deve ser tratado como merece e , afastou declaradamente esses fulanos. Haja respeito . Ainda esta semana Pimentel passou uma tarde inteira no escritório de Vítor Pereira... lá esteve a cozinhar a sua reles estratégia. Dr Vítor esteja ATENTO E NÃO SE DEIXE ENGANAR. O Povo que o elegeu não pode ser enganado com os esquemas de assalto ao poder da dita personagem vingativa e diabólica. O Zé Pinto é honesto, imparcial e merece uma oportunidade, porque o que vale são as PESSOAS e o seu CARACTER.

Anónimo disse...

Matias é um indivíduo que pisa quem o ajudou. Usa as pessoas enquanto precisa delas. Basta contactar quem o ajudou nesta campanha. Matias foi vetado pelos covilhanenses, ele e a sua lista medíocre. O que me espanta é ter visto alguns indivíduos a trabalhar na campanha dele, gente honesta e inteligente que lhe construiu uma campanha que se queria limpa, mas que com Matias era impossível.

Anónimo disse...

anda gente por aqui a comentar que ainda não percebeu que as eleiçoes foram no dia 29 de setembro. Acabou a campanha porra. Tratem-se.

Já agora o blog devia ter em em mente o futuro da Covilha e enterrar de vez o passado triste da nossa cidade.

Anónimo disse...

Depois dos carpinteiros se terem enterrado, ops, empenhado em manter o passado bem vivo até às eleições, espero nem que se mantenham atentos agora... que vem aí o que de pior esteve escondido e à espreita nos último anos, só nao viu quem não quis!!! Agora, augueintein que vem lá a corja toda...e com fome!

Anónimo disse...

O Matias deixou saudades nas freguesias? Viu-se. Apenas consegui arranjar 8 candidatos para as juntas. E todos eles demasiado fracos, que lhe deram 40 ou 50 votos em mesas tão importantes como Tortosendo, Teixoso, Boidobra, etc. Nem candidato teve em Vila do Carvalho. E queria ganhar as eleições? E já agora, professor? De quê? De trabalhos manuais até o Carlos Pinto o levar para a Câmara? Matias tudo deve à política. Que goze a sua reforma porque dele os covilhanenses estão fartos.

Anónimo disse...

Matias, uma espécie de vereador que quando Jorge Pombo foi presidente lhe fez a vida negra a pedido do padrinho ? Este Metias devia ter juízinho, coisa pouco fértil naquela cabeça!!!

Anónimo disse...

Ferrari na Covilhã.
Sr. da pasta ao volante...
Se quando era empregado do partido andava de mercedes, agora nem quero imaginar... E eu sou do PeiiiSSS, mas este homem nunca me vai passar da guuuelaaaa...

Anónimo disse...

Carlos Martins é a grande esperança da Covilhã. Após a tomada de posse de Vitor Pereira como presidente da CMC e de Carlos Martins como presidente da junta do Canhoso vão vir muitos voos Charter de orientais para estudar, surfar, esquiar, aprender ciência política e muitas outras ciências na Covilhã. Vão surgir muitos "cubos negros" na paisagem da Covilhã. Vai ser o "cúzinho" para o povo desta cidade.

Anónimo disse...

ò Anonimo das 15:38... caso não tenhas percebido este ja o engulistendes!!
o melhor é começarendes a peinsar como será expeli-lo... vaselina???

Anónimo disse...

AS eleições passaram e continuam a falar desse metias? metias foi vetado pela Covilhã e pelas freguesias de quem se diz padroeiro. Metias está morto e enterrado na política covilhanense. Que goze a reforma e se dedique a fazer política no Celso.

Anónimo disse...

Pelos vistos grande parte dos comentadores deste blogue virou a sua espingarda do Carlos Pinto para o Carlos Martins. Será que o homem se aguenta?

Anónimo disse...

eheheh... o metias? Morto?? irra só quem não conhece a peça!!!
la que a sua costela de minhoca o faça andar debaixo de tudo à procura de qualquer buraquinho, ainda se aceita, agora confundir isso com enterrado???
os que acreditam nisso, o melhor é apertarem a anilha, porque a minhoca com pimenta anda à solta....

Anónimo disse...

bastará que "ninguém queira comer o outro"???
e a nós querem-nos comer por parvos?

Anónimo disse...

Foda-se, anda ai um gajo com um pó ao Matias que ja mete um bocado de nojo.

Ja percebemos que nao gostas dele, vira a pagina, que chato. Um gajo a tentar ler comentarios construtivos e so lê merda.

Anónimo disse...

O grande problema de Joaquim Matias, neste momento, e admitido pelo próprio, chama-se Carlos Martins. Matias, como de arte de prudência entende pouco, já admitiu nos sítios por onde passa que com Carlos Martins na vereação já não será número dois nem conseguirá, facilmente, dar a volta a Vítor Pereira para recuperar o dinheiro investido na campanha. Felizmente este senhor já não engana ninguém!

Anónimo disse...

Espero que haja o necessário decoro e o Vítor não equacione sequer ter o Matias como muleta. Antes só que mal acompanhado. No caso do Matias muito mal acompanhado! Não se pode admitir que tendo o PSD o resultado que teve, com o divórcio que os eleitores mostraram seja possível tal equação. É muito diferente o PSD ter 4000 votos do que o PCP ter 3500. O PSD e o Matias foram REPROVADOS pelos eleitores que não os querem na Câmara. O resultado das eleições foi claro. O povo manifestou repúdio pelo PSD e pelo Matias. O povo disse: NÃO QUEREMOS O MATIAS NA CÂMARA. O Matias ir agora para a Câmara seria como validar um golo marcado com a mão numa final do campeonato do mundo passado um mês do jogo ter acabado.

Anónimo disse...

Será que futuramente as sessões de câmara se realizarão no café do Celso?

Anónimo disse...

isso é a especialidade de metias, marteinz e seus mentores... ajeitá-las com a mão, já que não há cabecinha para mais!

Anónimo disse...

Metias anda a ameaçar e a perseguir determinados eleitos pelo PSD nas freguesias. Quer obrigar todos os candidatos do PSD às freguesias a coligarem-se ao PS, para que a coligação com o PS na CMC tenha sucesso. Ameaçar, perseguir, atacar, mensagens anónimas, política baixa, enfim, é esta a praia do Metias. Mais palavras para quê?

Anónimo disse...

será que a moeda de troca foi proporem o Pina Simoni pró parkurbes??
isso é que vai ser tirar a barriguinha de misérias... finalmente!!

Anónimo disse...

Mas quantas juntas o PeiPeiDei tem??
uma??
eheheh... quem anda o home ameaçar!!

Anónimo disse...

Deixem lá o Sr. Prof. Matias em paz!!!

Anónimo disse...

Sim, deixem-no em paz. Ver se vai para a vereação e faz aquelas negociatas que o Correio da Manhã noticiou.

Anónimo disse...

Porra!!! Quero saber se as sessões de cãmara se vão ou não fazer no café do Celso.

Anónimo disse...

Porra!!! Quero saber se as sessões de cãmara se vão ou não fazer no café do Celso.

Anónimo disse...

Se as sessões de Câmara se fizessem no Celso, realizavam-se entre Covilhanenses de bem, de todas as classes sociais da cidade, o que não aconteceu durante os ultimos mandatos, em que eram coordenadas pelo telemóvel, sem ninguém saber de onde, desenquadrada da realidade que estava a ser analisada, com "paus-mandados" a votarem em conformidade com a mensagem que que um "frango pequeno" lhes enviava. Desse bando, quem pestanejava, sofria as consequências.

Anónimo disse...

Pelos vistos é consensual realizar as sessões da CMC no café do Celso. O Carlos Martins e Joaquim Matias podem ocupar as suas mesas habituais. A questão mais problemática relaciona-se com a colocação do Dr. Vitor Pereira: ao colo de Carlos Martins ou ao colo de Joaquim Matias?