terça-feira, 19 de novembro de 2013

Condominio 100 estreilas

  Porque é preciso aniquilar todos os resquícios do antigo regime, mainada!
 ... e a limpeiza continua eheheheheeh

8 comentários:

Covilhocoemigrado disse...

Parece-me que o senhor Presidente Vitor Pereira tem todo o direito de ropor a alteração do simbolo do concelho, no entanto, não gostei da forma como conduziu o diálogo com o vereador Pedro Farromba. Um presidente que, penso, quererá deixar obra e demarcar-se da anterior administração municipal, pelo lado positivo,deve fazer a gestão da sua actividade de uma forma pregmática sem perder tempo com tricas... Tudo de bom para esta Vereação.

Anónimo disse...

O covilhocoemigrado, "pregmático", emigrou certameinte depois do 29 de seteimbro!
E antes de emigrar, tratava certameinte a oposição "pelo lado positivo"!
Esfolem-nos, que bem o merecem... Trupe corrupta para fora daqui!

Anónimo disse...

Se muitos dizem que o ex-presidente da CMC não foi sério , muitos outros asseguram que o novo presidente da CMC não é convincente. Enfim, enigmas do nossa degradada cidade. Uma tristeza!!!

Anónimo disse...

Nem uma palavra dos despedimentos e futuro encerramento da Federação do farromba????? Uma coisa é certa, o rapazito não de um mau gestor.

Anónimo disse...

O sr vereador Farromba continua com graves falhas de memória. O logótipo 5 estrelas é de 2008. http://www.cm-covilha.pt/simples/?f=4920.
Ora até 2013 são 5 anos e não 15 como o sr afirma. Mais, este logótipo além de outros custos que desconheço custa anualmente umas centenas de euros ao município pelo que é pago aos taxistas conforme se pode constatar aqui http://vila-do-paul.blogspot.pt/2010/01/taxis-promovem-covilha-cidade-5.html
Que sejam divulgados os custos deste projeto, que a população saiba mais um dos "poços sem fundo" que foram criados para alguns viverem

Anónimo disse...

Esperemos para ver o trabalho desta Cambra.

Anónimo disse...

Este farromba começa a meter nojo:"Porque no te calas", só alegas disparates, pareces a bebé lily.

Anónimo disse...

na verdade começam pelas grandes obras, sim senhor!