quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Explica lá ó peidro....

Como é que um gajo que tem o desleixo e o desperdicio como imagens de marca e foi um dos coveiros da RTSE pode vir agora falar em derrotas? Ganda latosa! Eheheheheheh
ó peidro! Vamos lá veir se a geinte se enteinde, pá: tu é que tens de explicar quanto é que foi gasto nesta fantasia, transfigurada em associação de turismo que andaste a gerir engenhosameinte com o aval do teu padrinho, porra?


O que nós precisamos de sabeir é: como é que uma das autarquias mais endividadas do país, sem graveito para apoios sociais, gastou tanto carcanhol neiste circo que só serviu para duplicar recursos?
Quanto é que custou esta merda ao erário indígena? E para que é que isto serviu? Vá, explica lá isto aos condóminos


10 comentários:

Anónimo disse...

É verdadeiramente incrível as palavras desse serrano. Impressiona o que diz. E o discurso antigo. O que quer ter na Covilhã são as sedes de tudo. este posto de turismo esta à saída da Covilhã, sentido descendente, ou seja, é par informar os que estão de saída para a guarda ou castelo branco. Bem pensado.

Anónimo disse...

Ou é da mudança de regime ou vocês estão a perder qualidades criticas.
Os homens que dizem estiveram no Data Center, no Ubimedical e etc, não tiveram tomates para assegurar um serviço daqueles para a Covilhã.
Tenham dó e perguntem é aos Pedros, Vitores, Carlos Pintos e Martins, Paulos, Paulas, Jesus e outros Apóstolos o que andam a fazer para conseguir manter a Covilhã viva e a crescer.
Perguntem a todos eles por quantos mais anos vão conseguir manter a UBI aberta e a evoluir, quantas empresas têm em carteira para se localizarem por cá, para quando o inicio da 2ª fase do Data Center ou o crescimento do Callcenter, quantas pessoas vão conseguir atrair para virem criar riqueza na agricultura, na industria ou nos serviços, quantos covilhanenses imigrados irão conseguir regressar e voltar a viver na Covilhã, quantos casais vão ter filhos no Concelho da Covilhã, quantos pais não vão ver os seus filhos imigrar, quantos idosos não vão morrer por falta de cuidados ou quantas crianças vão ter uma infância condigna e sem fome...

Anónimo disse...

que se saiba a RTSE estava condenada pela inexistencia há demsiados anos e só perdurava pela necessidade fraterna de manter o seu presidente "ocupado" e a destribuir os seus recursos pelas inações com convivas escolhidos a dedo e que nada mexessem com o "imperio" da serra..
não há duvida que esta foi uma derrota da covilhã e, infelizmente, pelo que se antevê, será apenas a primeira...

Anónimo disse...

Ena!!! Paulo Rosa no ataque...

Anónimo disse...

Enfim, lá vem o Sr. Pedro falar patacoadas, por cima das impunidades que ele próprio fez e contribuiu num passado recente. Esta é a postura incorrecta de qualquer ser humano: A FALTA DE VERTICALIDADE. Esquece-se do que fez nos últimos 4 anos, porquê? Pena é que a lei não se cumpra, lei que diz que os “titulares de cargos, funcionários ou agentes são responsáveis pelos danos….”
Mas pelo andar da carruagem vamos ver muito mais intervenções “coerentes” deste Sr.

Anónimo disse...

O martins já vai tratar disso !

Anónimo disse...

oh Peidro, o Cabe ensinou-te que as delegações devem estar todas perto das nossas casas, tipo ali na Boidobra onde moras. Mas olha que não é preciso porque agora com o data ceintro fica tudo à mão de semear. Por isso vamos a guarda ou a castelo branco no data ceintro que está ligado a todo o lado.

Anónimo disse...

Porqué no te callas piedro!

Anónimo disse...

O que vale é que vai para o Fundão e deixa o pessoal em paz................................................................

Anónimo disse...

sem ofender Ò miga das 10:28, ok?