quarta-feira, 20 de novembro de 2013

mais uma tanga despesista

É seimpre assim quando se tem a mania das grandeizas e se duplicam meios e recursos. Agora alguém tem de pagar Ah poisé!
RCB

10 comentários:

Testa de Ferro disse...

é sempre a mesma mierda! uns gastam, outros tem de pagar as favas!!!

Anónimo disse...

É bom que a câmara tenha juízo.O gajo do vidro,que pague a conta.

Anónimo disse...

Oh anonimos então é tudo para o Sporting ? esta gente não se lembra que que do concelho tambem existe ( a disputar campeonatos ) o Teixosense a ADE !

Anónimo disse...

Ó das 19:15,não sejas palerma.O Sp.da Covilhã,esta época não recebeu um cêntimo da câmara.E se receber alguma coisa,merece.É o maior embaixador desportivo do interior,em especial da Covilhã!

Anónimo disse...

O Povo gosta de Pão e circo.

Anónimo disse...

aquilo é demasiado vidro para um campo de futebol

Anónimo disse...

O Vitito está entalado. Antes das eleições reuniu com a Direcção e disse-lhes que ele e a trupe contra o CP não votavam que era para o chatearem, mas logo depois das eleições aprovavam tudo. Agora é o bom e o bonito. Cá se fazem cá se pagam. Pago para ver o desfecho.

Anónimo disse...

O palerma das 22.22 isto nào é uma questão de merecer (quem és tu para decidir que este merece mais que outro ) isto é uma questão de igualdade ,o merecer é outra coisa , os 'filhos' é para se tratarem todos da mesma maneira , sabes o que é isso ? . Quanto ao embaixador só se for na secretaria ai é Rei .

Anónimo disse...

Isto realmente é uma vergonha. Sou a favor do desporto, mas não era preciso tanto luxeza. Um clube de bairro tem a melhor infraestrutura desportiva da cidade. Quem paga !!!! e a manutenção. è mais um encargo mensal para a CMC suportar. Basta de tanta miragem.

Anónimo disse...

recebe mais subsídios a Ade do que todos os clubes desportivos do concelho, e mesmo assim tem um passivo de quase 1 milhão de euros. Basta consultar as actas da camara. uma vergonha , quem faz as dividas que as pague, á empresa que montou os vidros não deve haver dividas.