quarta-feira, 27 de novembro de 2013

para acabar de veiz com as fantasias do antigo regime

Pouca geinte no país deve sabeir o que é ou para que serve e serviu a FDI. Sabe-se, isso sim, que esta tanga gastou à tripa forra o erário basbaque a custear edições irrelevantes do Snow não sei das quantas, que não acrescentaram nada de novo à Covilhã. Um eveinto que juntava uma elite masturbatória com meia duzia de betos aos saltos em cima dumas pranchas no Jardim do lago. Mas tambem serviu para lançar umas pedras numa fantasia em altitiude; uma areinga com o pomposo nome de ceintro de alto reindimeinto (na foto) para tótós que, obviameinte, nunca se fez nem fará. Formidável. Espereimos que a cambra os mande bugiar para bem longe com estas tangas perdulárias

19 comentários:

Anónimo disse...

Essa federação já foi, devido a uma boa gestão, aguarda agora pelos cortes da luz e agua. Volta Pinho Estas Perdoado.

Anónimo disse...

Viva o PREC!!! Quando começais com as ocupações que já teimos sodades do bulício nas arcadias!

Anónimo disse...

Mas porque será que o rapazito anda todo nervoso a lançar o panico cá na terrinha? Acham mesmo que é para defender as amigas que foram afastadas da quisquice e intriga que drante 20 anos as promoveu a chefas?
Na..ele esta preocupado é que detapem o esquema do regime anterior com as auditorias e especialmente com a sobrevivencia das organizações que gere e estão em risco de cair no charco e já agora com o empregozinho
que garanta a sobrevivencia para durante a semana ganhar o rendimento publico dizendo que anda a angariar empresas e á sexta vir dizer mal de qum lhe paga para trabalhar.
Uma coisa é certa com o patrão anterior ja tinha ido de vela com estes andam na chico espertice..
A farrombada que va pedir para a porta de igreja...é natal pode ser que vejam o menino jesus...

Anónimo disse...

Anonimo das 12:18, quase foste perfeito. Faltou chamar pelo nome, as burras que continuam com as orelhas levantas e lingua afiada.

Anónimo disse...

FDI!? nunca ouvi falar... O que significa isso??
FEDERAÇAO DOS IMPOSTORES???

Anónimo disse...

em panico andemos todos... com as atrocidades e teorias que alguns ainda persistem, apesar de borregarem uma e outra vez!
atão se houvesse assim tanto meido, num era para teirem dado todos ao chinelo pra longe???
agora em pânico mesmo esta a cidade com as enormidades e alarvidades que se queirem impor e a quereir tapar do sol ca peneira de seimpre.

Anónimo disse...

Quem é que deu o terreno? E tendo em conta que não vão fazer nada dele o que é que vão fazer com o terreno? especular? e quem vai ficar com o proveito?

Anónimo disse...

Darem ao chinelo? Pradonde? Infelizes borregos sem pasto nem tapete, não resta outro que a cama que eles próprios fizeram para ver o sol da paneira que ilude as mentes ocas.
Basta ver que nenhum dos que ficou para traz teve coragem para colocar o lugar a disposição. Uns rastejam pelo perdão disfarçados de borregos, não tem onde cair mortos, outros deliram vingança caídos no caos. Vamos ver...

Anónimo disse...

Ora porra, vamos atacar a FDI ou o Farromba? A Federação é culpada dele existir? É única e é cá, ou a exploramos ou aniquilamos e depois queixa-mo-nos que não há nada.

Anónimo disse...

Desbaratou a Federação e agora procura desesperadamente uma desculpa para o fim de actividades mais ou menos inuteis. E qual vai ser a desculpa????
A classica falta de apoios por parte da Camara.
É burro todos os dias(a contar com os feriados.)

carpinteira disse...

Mais uma veiz fica o aviso à navegação: todos os comentários que contenham referencias ao nome do soba do antigo regime, serão eliminados

Já foi.

Paz à sua alma.

Anónimo disse...

Estamos perante mais um incubamento brutal, uns incubam pra frente ósdepois os outros que tratem das crias...enquanto incubam são os maiores, ate gozam com a coisa ... depois é que são elas.
Mais uma ade?...e a coisa do turismo??
Quem ouve falar esta gente são os maiores...enquanto uincubam...

Anónimo disse...

Para eliminar? !!!

Carpinteira ... acreditas sinceramente que o "soba do antigo regime" "já foi",... se prepara para tomar conta do neto? Esse nunca desiste, está a trabalhar nos bastidores. Repara nos atos e verbo dos protegidos no passado.

Anónimo disse...

Um centro de estágios de altitude a 1200 metros de altitude!?
Todos se riram sem nada dizer e esconderam as gargalhadas para depois...

Anónimo disse...

É trapalhadas umas atrás das outras. Na cambra ninguém se entende. Os funcionários andam perdidos e não sabem a quem obedecer, Os gaiolas que mandam nunca foram homens de trabalho, foram apnhando umas boleias de tachitos aqui e ali mas trabalhar está quieto. Estamos sem orientação e sem câmara.
Sabe-se que a carpinteira defende esta câmara com unhas e dentes. Este comentário não deve passar no crivo mas, venham pra rua ouvir o povo e tenho a certeza que mudam de opinião.

Anónimo disse...

É um intervalo de quatro anos PS para depois mais vinte anos de outra coisa qualquer, sem estas anabéculas.
O Vitor Pereira é penoso de ouvir sem dizer nada.
Fui à Assembleia e ouvi o Presidente. É o vazio. E a arrogância.
Covilhã quatro anos a retroceder.

Anónimo disse...

O anónimo, (claro) da 01:40 anda muito triste, muito desolado... coitadinho... Tem saudades de quem MANDAVA!
Masoquista!
Mas, ó melindroso, quem é esse "povo da rua" para ti!?

Anónimo disse...

Está em cartaz,desde 29 de setembro,o fabuloso e,aclamado filme,JORGE POMBO II.

Anónimo disse...

Fonix! A 1200 metros é na Tapada dos Alçadas, visto que as Penhas da Saúde estão aos 1500 metros. Queres ver que o Centro de Alto Rendimento é dentro da barragem? Tais fornicados caros alçadas co Pinto e o Farromba não vos largarão nunca. a seguir ainda lá vão meter o casino, mais o quartel da GNR, mais um posto de turismo