terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vergonha é o unico nome que se pode dar a isto

É iuma das armadilhas deixada peilo antigo regime, (jiunto ao hospital), que esta cambra ainda não conseguiu resolveir. Estamos bem entregues 
 

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de lembrar, neste texto e noutros anteriores, que o novo executivo tomou posse ainda nem há três semanas. É suposto que resolvam os problemas todos de uma vez? A vontade de dizer mal é tanta que se cai um bocadinho no absurdo.

carpinteira disse...

anónimo,
não é suposto que resolvam os problemas todos de uma vez.Claro que não. Mas depois de um mês já era tempo, no minimo, de darem um sinal de que algo iria ser diferente dos vossos antecessores.

Não será assim tão dificil resolver este imbróglio (da foto) em tempo útil.

E não confundas critica ou intervenção civica com "dizer mal"

Anónimo disse...

Até concordo com o projecto de investigação inerente a esse caso, mas os responsáveis da empresa já deveriam ter encontrado forma de resolver o problema para evitar o constante corte da via ou então a câmara que lhe acabe com isso...

Covilhã, consciente disse...

Toma-se como normal o alerta e a participação como uma forma de dizer mal.
Característico de quem nada tem a dizer e um escape para a não solução.
Um blog como o carpinteira não existe para dizer mal, do mesmo modo que não existe para dizer bem.
Dirão uns: então para que serve?
Esclarecemos: serve para dar voz á consciência e á opinião de tudo aquilo que incomoda as nossas vivencias enquanto cidadãos.
E só isso!
Tomarão uns como contra ou a favor de acordo com a limitação da sua consciência. Temos pena.
Dizem-nos até que há quem se permita passar por "carpinteiro legitimo", para tirar partido da coisa. Tristes palermas.
Não vendemos ideias ou alienações, cada um dirá de sua justiça. Estamos cá para suscitar debate, com o direito á critica e á opinião. O repto fica para a elevação e nisso insistimos. O deficit de cidadania só pode ser compensado com a participação e opinião.
Neste caso que o carpinteira denuncia, é normal o silencio, a espera de que tudo vai passar com o tempo e passividade do recato democrático?
Evidentemente que não e estou claramente inquietado.
Pelo dano que causa á cidade e a quem passa.
Depois, porque é evidente que o regime, que manifestei clara vontade de afastar, plantou minas e armadilhas, para que os vindouros se esbardalhassem nelas.
É o caso destes buracos, do preservativo no turismo e noutras que a exposição pública, os torna símbolos da ineficiência de quem tem a responsabilidade de resolver problemas e mancham a confiança de que tanto precisam os covilhanenses.
Tenham paciência! Querem que se tornem em tuneis do tct do último mandato anti-pinto?
Aceitem o desafio e tenham a coragem de limpar toda a borrada do legado, do anterior regime. Afastem os incompetentes e queiram uma Covilhã melhor e participada, foi para isso que afastamos os abutres que condicionaram e atrapalharam a vida da Covilhã.

Anónimo disse...

Fodasse, é meter ali cimento e o assunto está resolvido... A covilhã está toda esburacada e partida...
Esse projecto foi apenas fogo de vista, mas concordo com a carpinteira, uma camara atenta e que quisesse dar um sinal exterior de mudança devia no dia a seguir a ter tomado posse mandar arranjar estas merdas...

Mas, pelo que me tem chegado, a incompetência actual na CMC é humilhante... Espero que algo mude para melhor ou então estamos FODIDOS

Cumprimentos

Anónimo disse...

Estou-me nas tintas para o que dizem da Carpinteira. é uma forma de estar e fazer pela Covilhã. Sobre o que os anteriores deixaram vale a pena ir ver de quem são filhos os autores deste projeto e a camara e a Ubi que se alinharam na iniciativa que se afastem dessa mesma empresa.

Anónimo disse...

ui... tadinhos... não façam dó-dói aos meninos!
tanto prurido...só falta pedirendes liceinça ou então desculpa para dizerendes o que que esta mal?
Esta geinte só sabe tapar um buraco cavando um maior à freinte, como ja se viu pelas nomeaçõns e aveinças...
mai vale deixarendes estar o raio dos buracos que ainda tapam a entrada para o hospital....

Anónimo disse...

BURACOS?!!! O MARTINS RESOLVE.

QUANDO LHE APETECER,CLARO.