terça-feira, 17 de dezembro de 2013

uma obra por acabar


RCB

8 comentários:

Anónimo disse...

O texto da notícia é claro e demonstra que o atraso da obra nada tem a ver com o anterior executivo camarário. O comentário que acompanha a foto é por isso desprovido de sentido.
Existiram atrasos no arranque e uma empresa construtora em dificuldades. Nada de novo...
A obra será finalizada de acordo com o plano de financiamento aprovado.
A disponibilização do terreno por parte da CMC para construção deste equipamento colectivo naquele local permitirá a requalifização e uma dinâmica nova aquela zona da cidade.
A APPACDM da Covilhã faz um excelente trabalho e está de parabéns por esta iniciativa que muito valoriza o concelho e a região.

Anónimo disse...

O vitinho & martini andam tao atrapalhados com as nomeações que não têm tempo para isto.
Agora têm que pensar em por o tipo do hospital nas aguas onde andam uns salarios muito grandes que ate têm premios, horas extras e outros subsidios fixos. Ele xega e resolve esta pouca vergonha criada pelo Chiken & Arrombas.

Anónimo disse...

É pá deixem lá o antigo regime,ja acabou,ponto final.Porque é que não falam dos 200 postos de trablho,que o antigo regime tinha assegurado,e o novo regime deixou fugir para Braga?

Anónimo disse...

Porra deixem lá o antigo regime.Parece o Coelho a culpar o Sócrates.Passem a página e,apresentem trabalho.

Anónimo disse...

Oh anónimo, atão tu ainda não vistes que tudo o que é mau está sempre relacionado com o anterior executivo camarário?!?!?!?!? Pelo menos para os provincianos complexados... Bom, mas bom é o excelente trabalho desenvolvido pelo dream team "Marionetes & Cachalote"... cada cavadela, cada minhoca!

António Marques disse...

A obra das novas instalações da APPACDM da Covilhã, no valor de cerca de 2 milhões de euros, é financiada a 75% pelo POPH, Medida 6.12 e o financiamento do capital restante foi assegurado através de um acordo com a Caixa de Crédito Agrícola do Fundão e Sabugal.
O terreno foi cedido pela Câmara Municipal da Covilhã em deliberação unânime do Executivo e Assembleia Municipal.
Como referi à RCB, o atraso das obras, tem a ver com questões técnicas entretanto já ultrapassadas.
A obra é de inteira responsabilidade da APPACDM da Covilhã, assim como todos os compromissos assumidos com ela relacionados.
Só posso entender este "post" certamente por má informação de quem o escreveu e que, espero agora, o possa corrigir a bem do nome desta instituição.

António José Marques
Presidente da Direção da APPACDM da Covilhã

Anónimo disse...

Se recuarem mais uns anitos,verão que o culpado é o Teixeirinha.

carpinteira disse...

Fica a correcção
António josé Marques