sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

E o menino cumpriu... obrigado, senhor!

Néné no seu melhor vota tiudo o que o Presideinte martenz lhe diz para votar...meismo o que o menino tinha votado contra por duas vezes à menos de 15 dias...
para já volteimos ao pré 29 de Seteimbro, com o supra presideinte a recebeir super delegações e super podeires (a veir vamos pra que e pra quein), mai bom!
terá sido engano ou que outros valores mais importantes se alevantarem?
Será que depois de provar  a sua subserviencia aos barões e tubarões e lealdade aos seus valores, haverá alguma promoção nos serviços camararios que compense a maleabilidade de tal ser?
Se assim for, estamos perante uma clamorosa, indecente e, pelo menos, imoral, troca de favores que terá de ser investigada....
eile é que a sabe toda...ou soube bem levar a aguinha toda ao seu moinho...
há quem prive ou tenha privado com geinte deista?
ha privados mais certos e coerentes...pelo menos até acabar o tempo!
entretanto haverá novidades na Secção de Residência de Covilhã do PeieSse.. 
boa sorte para o vitinho...que o sr presideinte está em grande!

18 comentários:

Anónimo disse...

A indepeindeincia e isto meismo. Valeinte como o catano. Coereincia do caneco. O circo. Ehehhehehe

Anónimo disse...

Néné vou pra russia e ficas ca entregue a isto, ta? Espero que tudo corra bem. Como sabes acredito muito em ti e es de muita confianca. Kiss. Peidro

Anónimo disse...

Só fica surpreendido com este comportamento, quem não queria ver que os "dependentes" são apenas apenas um grupo que luta por interessses pessoais.

Anónimo disse...

Se há quem privou com gente desta? Há e neste estão todos a arder. Para se chegar a Presidente e a Vice Presidente o que interessa são fins, nem que para isso se pisem os meios. Para que estes senhores tenham poleiro estão pessoas trabalhadoras a arder neste momento... e esta hein?

Anónimo disse...

Como nao conseguiu tacho nos independentes, mudou de equipe. Quem bateu no Esgalhado e Pedro Silva, por terem abandonado o barco do CP para manter a dignidade, que faram com este, quando Farromba começar a falar sozinho. Este grupo deixou fugir a glória e ainda vai acabar sem honra.


Anónimo disse...

hihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ÉS GRANDE CATANO!!!!!!!!!!!!
NÂO CONSIGO PARAR DE RIR!!!!!! HIHIHIHIHIHIHIHIHIHI ESTOU EM EXTASE TOTAL!!!!! hihihihihihihihihihihihi SOCORROOOOOO JÁ NÂO AGUENTO COM TANTO RIR!!!! HIHIHIHIHI

tecelao disse...

portantus, o movimeinto "Acreditar Covilhã" não passa de um grande embuste, como aliás, nós seimpre aqui denunciámos no carpinteira..eheheheheeh

Anónimo disse...

Conhecendo o Nelson como conheço, e estando certo das suas capacidades enquanto pessoa e profissional, não posso deixar de dizer que os ultimos comentários pertencem a pessoas mal formadas e ressabiadas.
Na minha opinião era necessário sanidade mental na votação e o Nelson foi o unico que a teve...

Não gosto do actual "governo" autárquico, mas é preciso dar instrumentos às pessoas para trabalharem...

Abraço

Anónimo disse...

O vitinho vai ter de beber até ao fim do veneno que o martins lhe der a beber e vai ter de aturar toda a tralha que o martins levar para a câmara. Está bem assim. Estão bem um para o outro. Este Nelsone está à venda. Quem dá mais? A Covilhã ficou pior do que estava com esta gente.

Anónimo disse...

A velha questão do trigo e do joio... da maçã podre se quiserendes... uma besta não faz o rebanho.

Anónimo disse...

Não estara com o olho na comissão politica ?

Anónimo disse...

Tecnocrata... nova definição a incluir na língua portuguesa

Anónimo disse...

Diz-se ele um tecnocrata!!!

Desde quando tecnocrata é sinónimo de PROSTITUIÇÃO POLÍTICA?..., sem querer ofender com este comentário as profissionais da prostituição!

Porque este "senhor" de profissional , só mesmo se for profissional da "tachada"! MAIS UM mo meio de todos os outros que actualmente se encostaram! Este até lhe ser dado de mão beijada a ele e aos dele aquilo que pretende não parará de se encostar e de pisar tudo e todos! Não vai demorar muito até lá!

Uma vergonha de política que se vive actualmente na Covilhã!

Anónimo disse...

Anónimo das 10,14 a Covilhã ficou pior que o que estava???
A alternativa era a gente que tu apoias, este é uma delas.
Pois ACREDITEM que os que se estão agora a revelar eram muito melhores..... começa-se já a ver que eram.
Mas o filme só agora está a começar, acreditem que é só gente boa, e que defendem uma só causa. A deles próprios.

Anónimo disse...

O sô Nelson é um oportunista. Colou-se aos independentes e apregoou um rol de divergências em relação ao PS, em campanha eleitoral pensando que o tachito estava mesmo ali, Como o tachito ficou do lado do PS dá uma volta de 360 graus. Se o homem queria viabilizar, como diz agora,a governança da Câmara porque não votou favoravelmente nas 2 primeiras reuniões? Ele queria era viabilizar a governança da sua casa. Isso sim.

Anónimo disse...

ò anonimo das 00:20
hihihihihihihihihihihihihihihihihihhihihihihihihihihihihihihihihihihihi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ÉS GRANDE CATANO!!!!!!!!!!!!
NÂO CONSIGO PARAR DE RIR!!!!!! HIHIHIHIHIHIHIHIHIHI ESTOU EM EXTASE TOTAL!!!!! hihihihihihihihihihihihi SOCORROOOOOO JÁ NÂO AGUENTO COM TANTO RIR!!!! HIHIHIHIHI

Anónimo disse...

nova definição de tecnocrata: aquele que defende a sua "técnica" camarária!

Anónimo disse...

Tenham dó... Ponham-se no lugar dele porra... O que aconteceria a Mulher do Sô Nelson se continuasse a votar contra!!! Iria tomar conta de algum Cemitério?