quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

comentário de um leitor

"Carpinteira, não vais comentar nada sobre o facto da nova creche do CHCB??? Será que alguém me consegue explicar como uma cidade, com um excesso de oferta brutal a este nível, com entidades falidas que têm a valência nas suas fileiras (Santa Casa), se lembra de abrir uma CRECHE??? Os serviços médicos a ir para CB e Guarda e nós a abrir creches???? Carpinteira, vem aí mais um tacho, panela ou o caralho... País do cara.... Fazem isto tudo e ninguem diz nada... Fds...."
RCB

9 comentários:

Anónimo disse...

O Miguel está a destruir o Hospital da Covilhã, põe em risco a própria Faculdade de Medicina (que não tem doutorados!) e agora lembra-se de gastar dinheiro a fazer uma creche!
Não tem outra forma de esbanjar dinheiro?
Tem que ir para a rua.
Quantos infantários da Covilhã vão fechar e quantos postos de trabalho se vão extinguir com esta brincadeira?
Não há quem lhe diga para ter juízo?
Eu digo: Ó MIGUEL TEM JUÍZO, DEIXA-TE DE AVENTURAS, NÃO LIXES A VIDA A NINGUÉM E VÊ SE TE PREOCUPAS MAS É COM O HOSPITAL, TRAZENDO MÉDICOS ESPECIALISTAS, CRIANDO SERVIÇOS DE VÁRIAS ESPECIALIDADES.
ISSO É QUE É O QUE DEVES FAZER.
OU SERÁ QUE ISSO É PARA DARES EMPREGO A ALGUÉM OU PARA TERES ALGUM NETO AÍ AO LADO NESSE INFANTÁRIO?
Lembro-te outra vez: Ó MIGUEL TEM JUÍZO.

Anónimo disse...

Eu nem quero acreditar numa coisa destas. Não há mais nenhuma coisa onde se possa gastar dinheiro? Por exemplo pagar a médicos especialistas ou comprar mais e melhores meios de diagnósticos?

Anónimo disse...

Para que é que o Miguel Castelo Branco quer arruinar a Santa Casa, o Bolinha de Neve, as Doroteias e o Conservatório? Ele não ignora que a maioria dos infantários da Covilhã é «alimentada» pelos funcionários do hospital que é quem, a par da UBI, tem os melhores salários da Covilhã? Não é com os trabalhadores do Paulo de Oliveira, que recebem salários miseráveis, que os infantários se «alimentam» e pagam salários aos seus funcionários, é com os dos funcionários públicos, sobretudo com os dos médicos, enfermeiros e outros técnicos dos hospitais. É preciso que haja alguém que impeça o Miguel Castelo Branco de destruir empregos na Covilhã. É isso que acontecerá com a criação da creche no hospital.

lurdes gamboa disse...

quem fala assim só pode ter interesses adefender nos infantarios e creches da Covilhã

Anónimo disse...

Quem fala assim é alguém com juízo que quer manter empregos e não desbaratar dinheiro inutilmente.
A Covilhã não precisa de mais infantários, mas precisa de mais médicos e de equipamentos.
É aí que é suposto o Ministério da Saúde gastar dinheiro.

Anónimo disse...

Enquanto as administrações Hospitalares seguirem a lógica partidária e não da competência haverá lugares de gestão para os boys dos partidos em vez de se preocuparem em arranjar médicos e cuidarem dos que lá estão. Este Hospital esta cada vez pior

Anónimo disse...

Mas porque falam tanto as pessoas daquilo que nem sabem. Alguém já se questionou se o Hospital teve custos com este projeto? Pois é.. por acaso não.... Deixem lá que não é um espaço para poucas crianças de creche e ATL (que nem respostas na comunidade existem) que irá arruinar instituições da cidade como a Santa Casa que gosta de se arruinar a ela própria, ou outras que continuarão a dar o seu contributo, até porque têm listas de espera para admissões.

É um projeto que beneficia quem trabalha naquela instituição e que pode trazer maior qualidade de vida ás famílias que não têm suporte familiar aqui. Pois é... as instituições da cidade encerram às 19 horas e aos fins de semana nem abrem...

Quanto à captação de médicos... parece-me que deveriam estar mais atentos às borradas políticas e aos políticos ignóbeis, que ajudam a desertificar o interior, afastando serviços, encerrando outros, colocando portagens, definindo políticas de saúde que traz maiores vantagens aos médicos fixarem-se no litoral do que aqui, entre as câmaras que cuidando das suas hortas não criam empregos, incentivos, atrativos para as famílias dos médicos virem com eles e fixarem-se.... não se critique o que ainda de bom se vai fazendo nesta terra....

Anónimo disse...

e quanto aos pertencentes aos partidos do poder que foram trabalhar para o hospital? prece que entrou um licenciado em Filosofia como adjunto da direção

Anónimo disse...

É claro que há circunstancias exteriores que afectam a fixação de médicos. Perante as adversidades os bons gestores são criativos e arranjam maneira de superar essas adversidades, os maus dizem que a culpa é dos outros.