quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Covilha foi a escolha dos portugueses para passarem o Natal e fim de ano. A sério?

Qual é que é afinal a porta principal para Istreila?  Qual é?
E quem é que tem o posto de turismo mai lindo? Quem é?
Ah pois é! E tamen não é novidade para ninguém que a neve (particulas solidas de H20) proporciona as visitas massificadas à serra com os hoteis a transbordar e as istradas a fechar. Bom, o que já não se enteinde muito bem é o seguinte: caso não neve (que é o habitual)  o que vieram cá fazeir os indigenas que encheram os hotéis da Covilhã e arredores, quando a cidade continua a não teir nada para lhes ofereceir, enquanto os turistas vagueiam peilas ruas à procura de rien. Ah pois é! Portantes; novidades novidades no condominio covilhaneinse por esta altiura, só no contineinte serra shopping.
Curioso é que os actuais amanueinses, ainda há pouco teimpo criticavam o modo de promoveir turisticameinte a região, mas não foram sequer capazes de proporcionar aos seus visitantes um único eveinto de fim de ano, a maior celebração de rua no mundo, num local turistico de "excelêincia" e com uma das maiores procuras no site da Trivago.

Ah e tal... inda não houve oportunidade... tamos há pouco teimpo na cambra...  
Ta bem Abeilha! Mexam-se porra.

9 comentários:

Anónimo disse...

Bom comentário, Carpinteiro! Queremos ver isto a mexer...
Ainda bem que este Carpinteiro, não tem medo e está preocupado com o desenvolvimento da Covilhã. Desde que compraram o Edu, a Carpinteira calou-se, perdeu voz no alertar dos problemas e visitantes. O que é pena.

Anónimo disse...

A carpinteira deixou de ser a voz crítica e atuante para passar a ser Amén, Amén. Basta dizer que na maior parte dos post não deixam fazer comentários, ao contrário de outro tempo. Porque será?!!!!

Anónimo disse...

A carpinteira deixou de ser a voz crítica e atuante para passar a ser Amén, Amén. Basta dizer que na maior parte dos post não deixam fazer comentários, ao contrário de outro tempo. Porque será?!!!!

Anónimo disse...

Carpinteira, andandes atrasados. A Vereadora já renunciou ao mandato, pá! Lá vai o Torrão pó tacho! O próximo a renunciar é o Presidente que é práquilo ficar o feudo do Martins.

Anónimo disse...

Ó Carpinteiros,vós que agora vos moveis na area do poder,senão fosse pedir muito,qual o motivo da demissão da Dra.Paula Simões?

Anónimo disse...

hehehem, votaram agora e que e bom.
esta para abrir o novo espaço das idades, assim os turistas já podem vir cá dar um pesinho e com o novo limpa neves dos bombeiros já podem andar pela cidade neve 8 (aos Montes) sem problemas. hheheh

Anónimo disse...

Que a Covilhã é a principal porta de entrada da serra da estrela,é um facto indesmentível,só é pena as autoridades municipais,esta e,as outras,nunca terem tirado partido desse facto.Há largos anos que a animação na cidade durante esta quadra é zero,nem uns foguetezitos.

Anónimo disse...

Vamos fazer um abaixo-assinado para que as fotos dos anteriores Presidentes de Câmara retornem ao salão de onde foram retiradas. Todos os anteriores Presidentes nos devem merecer o maior respeiro, pois foram os nossos legítimos representantes. É a dignidade de todos os Covilhanenses que está em causa.

Anónimo disse...

Os retratos foram tirados do Salão Nobre para o Popota XXL
fazer lá o seu gabinete e foram postos, no corredor. Gastou dinheiro dos nossos impostos para reformular o gabinete, a Câmara deixou de ter um espaço digno para receber as individualidades e desprezaram-se todos os presidentes de Câmara que o foram até hoje. Isto é vergonhoso.