quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mudou alguma coisa no subsolo covilhaneinse?

Atão em Julho do ano passado o peiess votou na Assembleia. Municipal a isenção da taxa para 2014, e agora chumba a moção do PeiCeiPei que propunha a isenção da meisma taxa (ocupação do subsolo para 2014)?

Hum! Assim ides longe... ai ides ides 

8 comentários:

Anónimo disse...

Mudou,mudou.Há petróleo!

Anónimo disse...

O Popota XXL e o Anão XXS já mandaram comprar uma plataforma para extrair petróleo e gás natural, nunca se sabe se pode vir a ser precisa... como os 2 limpa neves, enfim... que anedota este dream team.

Anónimo disse...

Já estamos a chegar á conclusão que estamos bem pior com estes do que estávamos com o outro. Isto é que é coerência! Tenho medo que a procissão ainda vá no adro.

Anónimo disse...

Buraco maior do que aquele que o CP deixou não acredito que encontrem. E já agora pergunto o que é feito da tão apregoada AUDITORIA?

Anónimo disse...

Só agora se dão conta? O Vítor conseguiu a proeza de em muito pouco tempo pôr toda a gente com saudades do Pinto. Na verdade o Vítor não passa de uma marionete do Pimentel. É o Pimentel quem realmente manda na Câmara. Até o Martins que pensa que manda começa a ser uma marionete do Pimentel. Até mesmo as derrotas atrás de derrotas na CIM, onde o Vítor perdeu a sede e os secretários e daqui a dois anos a Covilhã não tem lá ninguém, foram instruídas pelo Pimentel. O Pimentel é quem manda na Câmara da Covilhã.

Anónimo disse...

Oh das 12:35, além dos protegidos do passado, atualmente muitos sem saber onde fica o norte, ainda não encontrei ninguém com saudades do Pinto. Acredito que com o tempo, as armadilhas e sacanagem deixada debaixo do "tapete", iram ser publicas e nessa altura veremos quem terá saudades.

Anónimo disse...

Oh das 19:36: cruzaste com poucos, pois já são muitos os saudosistas! Mas, já agora, vê se aprendes a escrever. Não será IRÃO que querias escrever, em vez de IRAM?! A ver pelas calinadas, a tua opinião não tem suporte na inteligência e nem no conhecimento. Provém, muito certamente, da mesquinhez e da tacanhez apegadas à inveja. Ou és mais um dos lacaios que o Pimentel põe ao serviço do Vítor Pereira?
Assino como o Anónimo das 12:35.

Anónimo disse...

O Jagunço das 14:24 ainda sonha com o regresso do Coronel!?
Prepara-te, se houver Justiça neste País iremos saber como foram feitas algumas negociatas e talvez alguns Jagunços tenham de emigrar ou quem sabe fazer companhia ao Isaltino.