terça-feira, 7 de janeiro de 2014

o iconoclasta

martins manda varreir das pareides da kambra todas as fotos dos anteriores presedeintes. É assim meismo katano. Medydas estruturays é com eiles. Já há munto teimpo que não ryamos com tanta difikuldade

17 comentários:

Anónimo disse...

O POPOTA XXL É UM PROVINCIANO COMPLEXADO, ANDOU SEMPRE EM BICOS DE PÉS E NUNCA PASSOU DE MOÇO DE RECADOS, ENFIM.

Anónimo disse...


Atitude, vergonhosa, desprezível e arrogante. A Câmara não é destes Senhores. Eles, apenas foram eleitos para servirem o povo.
Onde está o Vitor Pereira?!!!!
Vamos fazer um abaixo-assinado para que as fotos dos anteriores Presidentes de Câmara retornem ao salão de onde foram retiradas. Todos os anteriores Presidentes nos devem merecer o maior respeiro, pois foram os nossos legítimos representantes. É a dignidade de todos os Covilhanenses que está em causa.

Anónimo disse...

mais uma mentira deste blog. Tenham vergonha

Anónimo disse...

Desde quando é que ´mentira, ho mentiroso. Estive lá e vi.

Anónimo disse...

ò anonimo das 12:49: vai um martini?
cuidado com os buracos...nas paredes!

Anónimo disse...

Ó Carpinteira! Deste o tiro ao lado!
Os retratos dos antigos presidentes estão expostos publicamente no corredor principal da CMC. Informem-se!

Anónimo disse...

Ó das 12:49 se achas que é mentira vem cá à Câmara ver com os teus olhinhos. E pede desculpa por quereres iludir os covilhanenses.

Anónimo disse...

era o que faltava, agora ate o carpinteira é instrumentalizado pelos MACs de serviço liderados por esse unicornio anselmo&gambota

Anónimo disse...

Esta conversa leva a concluir que a parede escolhida no passado por Carlos Pinto, para "pregar os retratos" dos presidentes, não pode ser alterada, nem mesmo por outra mais visível e digna. O "grande lider" CP, quer que seja assim e os MACs obedecem comentando. Ao "grande lider" não interessa o bem da Covilhã e dos covilhanenses, importa é minar para poder voltar. Todo serve.

Anónimo disse...

Esta conversa leva a concluir que desde há memória os retratos de todos os Presidentes de Câmara estiveram expostos no salão nobre da Câmara e é para lá que devem voltar. Tirá-los de lá para o corredor é de muito baixo nível. Representa o desprezo que vos merecem estes dignos representantes do Povo da Covilhã. Com este comportamento, não se admirem se os vossos retratos forem parar à sarjeta, quando o vosso reinado acabar

Anónimo disse...

anselmo&gamboa SA especialistas em perfis falsos no facebook e outras redes de esgoto

o soba não será esquecido

ao vosso dispor.
ihihihihh

Anónimo disse...

Eu votei PS porque foi prometida uma auditoria às contas da Cãmara e às empresas municipais. Até agora, nada. O povo da covilhã continua á espera. Será que estão com medo de serem apanhadas na rede pessoas do PS???!!!

Anónimo disse...

ide buscar o busto do grande chefe ao sobral de s miguel. o que está no fontanario carlos pinto, ao lado da escola carlos pinto, depois da ponte carlos pinto, na praça carlos pinto...culto da personalidade?!? nãaa...

Anónimo disse...

Carlos Pinto, daqui a 2 anos pode voltar à Câmara. Os seus opositores não o esquecem, reclamam por si e fazem tudo para que não caia no esquecimento do covilhanenses.

Anónimo disse...

O Carlos Martins fez muito bem em mudar-se para a sala de reuniões ao lado do gabinete do Vítor Pereira. Mandar de lá tirar as fotografias dos ex-presidentes da câmara não me incomoda nada. Estão no corredor, muito mais acessíveis, onde podem ser conhecidas e apreciadas por todos. E tem a vantagem de assim conseguir fazer com que o Vítor Pereira faça menos asneiras.

Anónimo disse...

Já ninguém tem pachorra para respeitar os retratos de Carlos Pinto. No partido ninguém olha para ele e na Câmara foi pregado no corredor, onde há aragem não falta. Alguém lhe acuda.

Anónimo disse...

E AS AUDITORIAS QUE FORAM PROMESSA ELEITORAL, COMO ESTÃO???!!!