domingo, 12 de janeiro de 2014

O peidro diz que a BARRAGEM PRECISA DE “MÃO FIRME”

Atão vamos lá  aveir uma coysa ó peidro, sem perdeiramos muyto teimpo com a tanga: tirando aqueilles conflytos improdutivus com o dono  das casitas na tapada do sôtor antónio, qual é que foi o resultado da fyrmeiza do passado executivo  da CeiMCei  a que vomecei perteinceu?


RCB

9 comentários:

Unknown disse...

Agora falar é fácil...

Anónimo disse...

Este Pedro nao diz o que pensa, se pensa, debita o que o mandante lhe ordena. É um comico.

Anónimo disse...

Mas o Vítor não tem essa mão!

Anónimo disse...

Se precisa de mão firme, não deve ser a do Anão XXS, que de firmeza não tem nada... talvez o Arranca Pinheiros XXL faça magia, penso eu de que...

Anónimo disse...

Na campanha eleitoral ouvi Joaquim Matias dizer que quer a barragem, mas no local mais abaixo; ouvi os independentes amigos do bloco de equerda dizer que também a queriam no local mais abaixo; do PCP também ouvi o mesmo (até vieram agora dizer que se divia recuperar os sistemas de rega antigos para o turismo, que é o que parece haver mais na Tapada do Senhor António); o Nelson Silva queria o alteamento da barragem existente; o Victor Pereira também disse em campanha na UBI que queria a barragem mais abaixo (até disse há quinze dias ao Jornal Expresso que conhecia o património arquitetónico e paisagistico do local e que sempre quiz a barragem mais abaixo). Então se todos, com excepção do Farromba, querem a barragem noutro local, para quê esta palhaçada? Tenho que admitir que o Farromba parece ser o unico coerente.

Anónimo disse...

Até o Farromba é o unico dentro do movimento Acreditar Covilhã que quer a barragem naquele local, ou se calhar nem ele. Apenas diz que sim porque o chefe Pinto diz que sim. Vejamos:
- O Nelson Silva (nº2) quer o alteamento da barragem do Viriato;
- A Marta Alçada (nº3) defende o primo;
- O Nuno Reis (nº4) quer a barragem noutro sitio.
Conclusão: Ninguém ali quer a barragem mas o Pinto continua a endrominar toda a gente.

Anónimo disse...

ABRAM OS OLHOS. A COVILHÃ NÃO TEM FALTA DE ÁGUA. SE TIVESSE NÃO ESCORRIA POR TODO O LADO EM DEPERDÍCIO. OS COVILHANENSES NÃO PRECISAM DA BARRAGEM. QUEM PRECISA E QUER A BARRAGEM É O CP E OS SEUS AMIGOS PORQUE DÁ MILHÕES.

Anónimo disse...

Em 7 anos de mão firme não conseguiram e agora criticam quem, de forma civilizada, tenta fazer em meses o que eles não conseguiram em anos. Essa é que é a verdade. Se não foi lá com mão firme, que se tente com mão-morta:
Mão-morta, mão-morta, vai bater aquela...PORTA!

Anónimo disse...

Atão durante estes anos todos confiaram o assunto à mão firme de um advogado que no tempo de escola era conhecido pelo SCOVIA e nunca se lembraram que a mão firme de uma SCOVIA não é propriamente para conseguir água. He, he, he.