segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

afinal o disparate não tem fim

*imagem gentilmeinte cedida por anselmo&gamboa falsificadores de perfis no facebook 

Depois da risada nacional com esta fantasia humida do cabé, chegou agora a veiz do Vitaro dar continuação à areinga. E desta veiz até tem o beneplácito do amanueinse Amaro (outro chicken mas com asas) Ah poie é!

Eiles até já tinham aprovado a coisa no passado. sem se rirem, qual corte de crédulos  provincianos, deslumbrados com os voos low cost no condomínio covilhaneinse.Eheheheeheh

Mas teimos de reconheceir que é absolutameinte genial esta treita do mestre amaro,  que seimpre cultivou um ódio visceral peila Covilhã,vá lá sabeir-se por quêi. Nem a pérfida capital de distrito na sua reinante macrocefalia perdulária, destilou tanto fel contra os Covilhaneinses. só que eiste amaro sabe-a toda, e via CIM, apressou-se a fazeir de nós parvos ao iceintivar o disparate, quer dizer,ao apostar numa coisa que não serve rigorosameinte para nada e que eile sabe que nunca se fará na covilhã. 


É mais um momeinto triste para os covilhaneinses, traduzido neiste numaro circeince para adicionar ao anedotário regional, e enlear o bando de idiotas do costiume.
Não tarda nada e a nova administração do parkurbis,liderada por esse crãneo, george boss, está aí a reclamar os apoios estratégicos do Estado para organizar o campeonato mundial de Vela olimpica no Zeizere com o alto patrocinio da cambra da guarda.
Uma risada com eistes gajos... eheheheheheh

14 comentários:

Anónimo disse...

O ódio do Amaro, tal como do Dias Rocha, não é à Covilhã, mas ao CP. Agora que o CP saiu de cena as relações com a Covilhã amenizam-se.

Anónimo disse...

ó anonimo, tu não sabes do que estás a falar. Vai lá ouvir os discursos do Amaro sobre o IPG e a UBI Ou então, enquanto presidente da Cmara de gouveia e logo vês em que conta ele tem a Covilhã. O Tecelão tem razão, estes da Guarda nunca prestaram e smre foram uns sacanas contra a Covilhã

Anónimo disse...

O amaro vai meter vitinho/carlinhos e poulinho no bolso. Pratica essa técnica desde o tempo em que era secretário de estado na agricultura (já lá vão muitos anos) e enrolava o ministro, que muitas vezes só se apercebia de quem lhe tinha obrigado a cair na casca de banana, quando nada podia fazer. Vai colabora com a Covilhã na conquista da chouriça e do impossível, sempre que possa ficar com o porco e o viável. Abram os olhos enquanto é tempo.

Anónimo disse...

O que vale é que o CP tem as costas largas... LOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

eissa é que eiça!
o verdadeiro crime do padre amaro! só que neiste é meismo o padre a abusar da nossa linda menina...
Tragedia mai queiroziana que o original!
traguem as fraldas, Ò Fachavor!!

Anónimo disse...

O Amaro foi um homem ensertado em corno de cabra, como dizem os habitantes de Gouveia. As gentes da Guarda começam a sentir o homem mau que têm pela frentes nos próximos 4 anos. A Covilhã que se prepare para enfrentar e aguentar o seu veneno.

Anónimo disse...

O carpinteira já estava a fazer falta para aqui registarmos o que nos vai na alma e as verdades , já que na Radio Cova da beira não as quererem publicar.
Nesta câmara estão dois senhores que estavam na câmara anterior.
O atual presidente e o vereador Farromba.
Estes dois senhores votaram a favor d a destruição do aeródromo da Covilha, com a argumentação que iam fazer um aeroporto regional da covilha no trelamonte e porque nos terrenos do ex aeródromo iam empregar mil e quatrocentas pessoas.
Agora, não são capazes de explicar o que fizeram por vergonha, ou então porque também tem a cauda instalada .

Anónimo disse...

Mas então a Carlos Pinto pagou cerca de trezentos mil euros pelo projeto e sem ter terrenos?
Mas que raio e isso?
Eu não compreendo como e possível andarem com essas coisas e gastar o dinheiro que podia ser para ajudar as pessoas necessitadas do concelho.
Mas afinal o aeroporto já não vai ser no Terlamonte?
Mas afinal já tem o projecto em Lisboa para pedir parecer ao Instituto Nacional de Aviação Civil?
Mas porque e que o governo não deu o parecer se o governo e do PSD e o Carlos Pinto também e do PSD!!!!!!!
e agora o Presidente da Câmara Vitor Pereira vai conseguir o parecer e vai conseguir fazer o aeroporto regional ?
ah-
Ah
Ah
Ah
Ah
Ah

Anónimo disse...

Ao anónimo das 20:26, VIVA Carlos Pinto, o pai dos pobres da Covilhã. Carlos Pinto devia ser o chefe da CMC, da UBI, da Parkurbis, entre outros ...

Anónimo disse...

Esboçarmos Martins está a fazer da câmara da covilha uma segunda sede do partido socialista.
Aprendeu com o Sócrates a tirar os cursos durante o fim de semana, a chorar por causa das proezas do Ronaldo, no liceu, por acaso num dia em que o liceu também estava fechado.
Grande mestre que tiveste Carlos Martins.
Atoa lembras-te quando te viraste para o empregado da cambra e lhe disseste:
Tira faquir esta merda que está aqui nas paredes e põe aí para o corredor!
Nem o te partido respeitas . E que nesse grupo também lá está o Teixeirinha e o PombO.

Anónimo disse...

Óh Anselmo cala a tromba

Anónimo disse...

Oh das 1:07, como parece conhecer bem Carlos Pinto, explica como conseguiu a fortuna que tem. Para fazeres uma afirmação e nao a justificares, estás a pagar o que recebeste no passado ou a preparar o terreno para receberes alguma coisinha no futuro, como fazem os falhados?

Anónimo disse...

O anónimo das 21,36 h. do dia 4/2/2014 parece ser ignorante para além de parolo para não reconhecer o valor do Presidente Dr. Carlos Pinto, um homem a quem a Covilhã muito deve.

Anónimo disse...

Oh anónimo das23:01 se não consegues justificar a fortuna do homem, devias ter ficado quieto ou dizer que ele é que deve à Covilhã. Quem o conheceu antes de ir para a politica, sabe que era uma pessoa remediada, que trabalhava com "trapos", com muitas possibilidades de hoje estar falido, como aconteceu a quase todos ligados a essa atividade. Hoje tem uma fortuna e influência local, que utilizou para destruir o PSD, quando deixou de o poder manipular através de mendigos da politica, esquecendo que foi este partido, que fez dele o que hoje é.
Repito: a Covilhã não deve nada a esse homem, que "secou" tudo à sua volta, ele é que deve à população da Covilhã o que conseguiu.