segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

descalabros e facadas nas costas

É um fartote com eistes artistas
 ...a geinte tem de se rir, eheheheeheh 

13 comentários:

Anónimo disse...

Sim o néné deu- lhe uma grande FACADA ! FALSO

Anónimo disse...

Este esta em pleno estado de depressão, diz que precisa de psicologo psiquiatra etc para tratar a psicose, a que chamam desnorte e devariu do entalado.
Um tipo que ganha 4000€ bem pode pedir ao torais que lhe recomende uma lista se a coisa não passar depois das ferias na Russia, á conta da federção que gamou ao Pinho.
Tenha vergonha quando fala de facadas.

Anónimo disse...

Este senhor (farromba) devia falar sobre a facada que deu nas castas do PSD, partido que o fez gente.
Como é especialista em facadas, convenceu o nelson a a trair o PS, prometendo o que não conseguiu dar, porque os eleitores não deixaram.
Nelson que não é parvo nem tem preconceitos, mas é ambicioso, concluiu e bem, que farromba/cp e independentes, sem o psd, estavam esgotados, conclusão a que também chegaram outros apoiantes, que já aceitaram responsabilidades nesta câmara, razão que o levou a tratar de vida, seguindo o exemplo do oportunista farromba, seu mentor durante a campanha.

Anónimo disse...

Este farromba, está desesperado com a falta das mordomias que teve no passado, pagas pelos contribuintes. Os almoços que comeu com os amigos, viagens que realizou sem justificação, obras que foram realizadas sem serem necessárias ... ajudaram a criar a dívida que nós, nossos filhos e netos teremos de pagar. Desapareça e leve o padrinho.

Anónimo disse...

4000 euros? Mas o que é que este gajo faz para ganhar tanto dinheiro?

Anónimo disse...

Foi para a Russia e deixou cá o Anselmo e a Gamboa a fazer os bonecos

Anónimo disse...

Ai farromba... farromba, o teu oportunismo e falta de vergonha já não enganam. Traiste o partido que te deu o pão, perdeste as eleições, mas o tacho que o padrinho te ofereceu, onde ganhas mais do que um vareador a tempo inteiro é que não queres largar. Pudera. Bem te entendo oportunista.

Anónimo disse...

Como já não tens a influencia do aviário, nunca mais ganhas nada. Não percebes? Só de ver o que tu representas apetece logo votar peiexe. Se tivesses dignidade, tinhas saído da politica quando perdeste as eleições, pois para além disso os votos que usurpaste, foram resultado dos 1500 empregos virtuais da PT e de todo o circo montado pela camara e pelos camaródependentes... Só estou a relembrar para que ninguém se esqueça. Não mereces a COVILHÃ.

pedro guedes disse...

4000 euros? Mas o que é que este gajo faz para ganhar tanto dinheiro?

3 de Fevereiro de 2014 às 22:23

Mais do que muitos professores doutores da mula russa da UBI... pensem nisso!!!

luis baptista disse...

Sr. Farromba. Mão firme na barragem é entrar com as máquinas em propriedade alheia?
Anda a aprender com o seu mentor?
Sabe o que é a lei, um estado de direito, as liberdades e garantias dos cidadãos? sabe que tamanha alarvidade é coisa de mafiosos, bárbaros, marginais? Sabe que ter mão firme em cima de uma cadeira de vereação ou atrás de máquinas não é o mesmo que ter mão firme, sozinho, à frente do proprietário dos terrenos. Entre lá o senhor sem o refugio de máquinas ou cadeiras que eu lhe digo como é que uma mão firme faz uma barba à pastor.

Anónimo disse...

O Jagunço do Sô Coronel no seu melhor...

Anónimo disse...

O que faz para ganhar tanto dinheiro ninguém deve saber (exceptuando quem lhe atribuiu tal remuneração que se repararem e só por curiosidade, é igual à do Presidente da Câmara)mas que nem o site da parkubis é atualizado não é, sinal que o homem deve ter muito que fazer. (na Russia, claro, há conta de nós, basbaques). http://www.parkurbis.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=55&Itemid=75&lang=pt

Anónimo disse...

No site da AdC podem verificar que o consumo de água no concelho da covilhã continua a descer. http://www.aguasdacovilha.pt/?cix=23&lang=
Com cada vez menos consumo, para quê uma barragem?