terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

atão quando é que começamos o plantio?

... ou isto tambem estava previsto nos 700 mil aéreos que deram de frosques? continuamos à ispera...


5 comentários:

Anónimo disse...

Andarem distraídos ou não ovirendes dezeir aos vitini aquilo que mais e melhor sabem dezeir sem retorquir quando se trata de desviar as atenções: não nos deixam fazeir nada! Eile Éi u parque, mas au naturelle... Eile sandende as alampadazinhas...
Eile Éi o parceiro das iauguas...
Eile sandende as mãozinhas firmes do home do CeiDeieSse...

Anónimo disse...

Oh Carpinteira ainda bem que existes e não te esqueces, pois infelizmente esta cidade está cheia de gente de memória curta.

Anónimo disse...

Esse é especialista em manobras para conseguir tachos. Só acreditou quem não o conhece.

Anónimo disse...

A gente pediramos o guito ao PRODER, mas ao depois a gente precisáramos do guito prá campanha eleitoral e avisáramos o PRODER que a gente desistiramos das arvéns. Afinal as árvens não servem para fazer papel? Atão, a gente como estáramos muito mais à frente, compráramos logo o papel em forma de panfleto. Mão firme é isto: antecipárames logo umas etapas. Há até quem diga que é andar com a carroça à freinte do cavalo, mas à gente não nos inganem ca gente não samos parves...Esses são os do PRODER que ficarem a arder co guito, e os da serra que ficarem a arder cas arvens, como já vaticinaveis deisde agosto. Atão assim é ca serra é linda: Toda branca no inverno; toda preta no verão. Quais arvens, quais verdes que só nos dão tristeizas.

Lurdes da Pousadinha disse...

Eu acho que deviam plantar as árvores porque eu venho da Pousadinha e no Verão o sol é insuportável. assim sempre teriamos sombra até à Ponte Dr. Carlos Pinto, e depois voltava a haver sombra logo que saissemos do elevador Comendador Carlos Pinto. Se fosse no tempo da outra senhora, já tinhamos árvores à barda, que até davam fruta para ajudar a hidratar.