sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ninguém percebe porque é que tem de seir o municipe contribuinte a pagar eiste desvario

9 comentários:

Anónimo disse...

O Rebordão,nem as pensa.Os impostos dos Munícipes,pagarem a mania que ele tem das grandezas.Ele como empresário de sucesso,vá ao seu bolsinho e pague,ou entregue aquela tralha envidraçada aos bancos.A propósito de vidraçada,seria interessante saber,quanto é que a empresa dele ganhou com tanto vidro.

Anónimo disse...

tirando aquilo que possa ser negocios de amigos, esses comentários só podem vir de quem não tem filhos. qualquer municipio deveria fazer todos os esforços para que os jovens da sua terra tivessem todos direito a confições dignas para praticarem desporto. sempre é melhor para a saude e disciplina. melhor do que andarem na rua a partir tudo e a estragarem a vida. melhor do que andarem a fazer mamarrachos pela cidade sem finalidade nenhuma.

Anónimo disse...

O Sô Coronel deixou alguns Jagunços entalados...

Anónimo disse...

Os bancos se quiserem ver algum,levem a tralha envidraçada a leilão,pode ser que recuperem algum.Duvido é que haja alguém que pegue naquilo.

Anónimo disse...

Muitos "empresários de sucesso" da Covilhã sempre se serviram de obras psudo-públicas (tantas delas desnecessárias e actualmente ao abandono)para se governarem e... bem!!!

Anónimo disse...

Contem quantos Pavilhões Desportivos existem desde o Teixoso até ao Barco e inaugurados pelo Sô Coronel...e hoje sem atividade alguma.

Anónimo disse...

Pode ser que a "vidreira ideal do fundão",compre aquilo.Sempre aproveita o vidro.

Anónimo disse...

Invejosos. Viva o coronel e suas rolinhas.

Anónimo disse...

Desde o Teixoso ao Barco a maioria são elefantes brancos que o Camarário Cp ia fazendo de acordo as necessidades eleitorais. Quem paga ?Onde estão as pessoas (juventude para os utilizar?) ou ainda não se deram conta que a desertificação deste interior é irreversível!