quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desaparições de mayo - minas e armadilhas a rebentarem num condominio perto de si

atão aonde hé que está o tal accordo istórico feyto peilo anterior presedeinte do eczecutivus?  Aqueile que envolvia uma verba de um millham de aéreos com a tutella? Vamos lá a sabeir uma coisa: atão eiste accordo que foi revelado peilo ex presedeinte, numa reunião de condomynius do tortoseindo, não valeu?  Ou nunca existiu? Hum! Se bem nos aleimbramus, estávamos preccisameinte em Mayo no anno da graça de 2013. 

*imagem cedida peilos falsários do facebook anselmo&gamboa com sede na Etar do pelourinho

Adicione-se ainda a gestão perdularia e trapalhadas no ispaço das idades.
Deixasteindes ysto bonitto.  Agora o Vitaro y o marttins que resolvam, incuanto vós só assistis. Mai bom! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora querem ca gente vá para o shoping do sporting sem condições, enjaulados, nós precisamos de espaço fechado, sim, mas também com logradouro para fazer-mos as nossas patuscadas em convívio,com estacionamento, enfim com espaço como tinhamos na anterior na Rude. Oh sr.Presidente tirem-nos deste filme. Ou será que nós é que vamos dar vida ao centro da cidade.É para rir.

Anónimo disse...

Esta gente, no passado donos do concelho e hoje enjaulados na MAC, sempre cultivaram a mentira e o embuste. A Covilhã entenderia esse comportamento se visse a auditoria prometida pelo PS. Essa que nunca será feita, porque também existem rabos de palga de gente do PS.

Anónimo disse...

O CP armado em rei foi lixando a Covilhã a seu belo prazer com aldrabices umas atrás das outras. É bom que aqueles que vêem nele um santo (de pau) que abram bem os olhos. Prepara-se nova golpada.
Josué Silva