quarta-feira, 2 de abril de 2014

O deseimprego na Covilhã aumenta de forma assustadora

No final de Janeiro de 2014 eram 4678 (incluindo desocupados), quando em Setembro de 2013 se contabilizavam 3665. Denuncia o PeiCeiPei e com razão.
Mais de mil cairam no deseimprego no espaço de seis meises. Meio ano de uma cambra PS em pleino ciclo de mudança zero para o conceilho. 

13 comentários:

Anónimo disse...

Não faz mal a CMC vai empregar. Só na Adc é vê-los entrar. Aliás vê-las! A mulher do dr da Câmara, a secretária do hospital e a mulher do professor da Ubi. Mai nada!

Anónimo disse...

viva o doutor Carlos Pinto, antigo presidente da camara desta cidade, pai dos pobres dum conselho que serviu durante muitos anos de forma desinteressada. Saiu como entrou, em nada favorecido pela posição que ocupou.

Anónimo disse...

Atao são uns vendidos
O Julinho encosta das finanças da Cambra já se virou pro Martini
Já impregnaram a mulher dele
Agora exoneram o Mineiro, para o colocarem na ICOVI
Está cambra e uma palhaçada
Quem tem sorte, e o instituto de emprego, porque qualquer dia está cambra vira centro de emprego de camaradas.

Anónimo disse...

O desemprego n é p todos! É só para os q n são afilhados, primos, tios, sobrinhos....parentes de certos Srs., n importa a idade ou o grau académico! Qual quê???? A quarta classe serve!!! Pois, pois, as gaivota vieram foi ver se Tb arranjavam "tacho" por aqui!!!!

Covilhã, consciente disse...

Anonimo 23:14

Tens toda a razão do doutor que falas, serviu os pobres de conselho, acrescentariamos: e serviu-se do concelho.
Comprimentos (u?)

Anónimo disse...

Não consigo conter o riso perante o comentário do afarrombadeco do gajo das 23.14...de certeza que não vive no mesmo "con(c)selho" que eu... pai dos pobres de espírito com o ele...

Anónimo disse...

Um fulano que não sabe destrinçar,conselho de concelho,é um calhau

Anónimo disse...

Carpinteira, o link do texto já não está ativo.

Anónimo disse...

Ó calhau das 18:48, tu também deves ser um dos tristes docentes que pululam e mamam na UBI, tal como o putativo anónimo das 23:14 do dia 2 de Abril. A vossa ignorância é confrangedora e preocupante. Provavelmente devem pertencer às castas partidárias desta cidade que despejaram alguns dos seus excrementos na UBI.

Anónimo disse...

Ó calhau das 22:46,não acertaste uma quanto a quem sou.Eu na UBI?Nem penses,já sou muito antigo,a única escola que frequentei,foi aquela faculdade,que dava pelo nome de,ESCOLA INDUSTRIAL e COMERCIAL CAMPOS MELO.E olha que de lá sairam grandes profissionais,que metiam no bolso muitos "drs,e eng.",formados na UBI

Anónimo disse...

Ao anónimo das 23:37, os grandes profissionais a que se refere foram alguns que arruinaram este país? Contudo, compreendo a sua insatisfação porque provavelmente conheceu aqui na Covilhã alguns desses artistas.

Anónimo disse...

Ó das 18:22,quem como eu frequentou a ESCOLA INDUSTRIAL e COMERCIAL CAMPOS MELO,nos anos sessenta,não arruinou nada nem ninguém,trabalhei e muito,como muitos outros que por lá passaram.Os que arruinaram o País,foram os "cartolas","drs.e eng.Tenho um enorme orgulho,em ter sido ensinado a trabalhar,como me ensinou aquela grande instituição,hoje mais que centenária.

Anónimo disse...

A CMC está uma desgraça. Se Pedro Farromba tivesse sido eleito, a nossa cidade estaria atualmente em crescimento, com criação de emprego, com taxa de natalidade crescente, gente a produzir, a nascer e a crescer, isto é, a sustentar este sistema dúbio.