sábado, 31 de maio de 2014

Brasil destaca UBI - uma boa aposta da Universidade da Covilhã

Imagem

14 comentários:

Anónimo disse...

Já que os da casa só sabem criticar,valham-nos os de fora.

Anónimo disse...

Falem agora mal!!

manufactura disse...

...mas afinal é a realidade que carimba a excelência de uma universidade ou a opinião de dois torresmos???... mas quem são estes??? o que é que eles conhecem da causa em si para serem tão credíveis???...

Anónimo disse...

Santo de casa não faz milagre.... A UBI é uma excelente universidade!!
Por vezes , o status tb fala mais alto......

Anónimo disse...

A menina,dona,manufactura,faz-me lembrar o PCP.Desde 1975,data em que votei pela primeira vez,foi sempre contra.Contra porquê?Porque sim.

Anónimo disse...

a manufactura que por acaso é da Guarda só faz o pápel que lhe cabe, que é defender um politecnico em estado comatoso

Anónimo disse...

Essa eu não sabia.Com que então,a menina,dona manufactura,é da Guarda.Assim fica mais fácil compreender os escritos da menina,dona.

manufactura disse...

...falácias ad hominen...que torresmos... morei muito mais tempo fora da Guarda que na mesma, até bem mais na Covilhã... e tirei uma curso numa universidade de verdade, a Faculdade de Letras da Universidade do Porto... e estou-me a cagar para o politécnico da Guarda... não emiti juízo de valor nenhum em relação à UBI... apenas não reconheço credibilidade aso dois citados para avaliar a sua credibilidade... enfim!!!... não sou como estes cepos ignorantes que acham que a maneira de pensar é formada e se cristaliza na terra onde nascem:):):)... eu até dou pela selecção espanhola:):):)... não sei se o anónimo tem inteligência suficiente para entender os meus escritos...

Anónimo disse...

Esta manufactura é uma ignorante. Talvez uma ripa frustrada, que não vingou no mestrado de Filosofia da UBI e que destila ódio. A próximo, cito o actual reitor. Sabe o que é uma pessoa mesquinha? É uma pessoa pequenina, pequenina, em termos de carácter. E a Dilma ou o Lula não têm ethos. A cara manufactura é que tem!

Anónimo disse...

A UBI é uma Universidade sem credibilidade, com docentes pouco qualificados. É muita parra e pouca uva. Até Carlos Pinto teve que se ir licenciar fora desta Covilhã.

Anónimo disse...

Oh manufactura, a julgar pelos teus ezcritos tiraste o curso numa 'universidade de verdade' com os apontamentos europa-américa. Toda juizo!

Anónimo disse...

Resta saber se os seus "escritos" são passíveis de ser entendidos por alguém com inteligência...
Eu no lugar desta manufactura tinha era muito cuidado ao comer para não morder a própria língua!

Assinado: Um outro anónimo

Anónimo disse...

O Carlos pinto licenciado!?
Onde fez antes disso o 9º e o 12º anos?
Foi por correspondência para a Suíça?
Ou essa correspondência levava outra coisa dentro!?

Anónimo disse...

Há muita gente com inveja de Carlos Pinto. É a chamada "dor de corno".