sexta-feira, 30 de maio de 2014

eiles lá continuam alarmados com não assuntos


depois do bloco, vem agora a cambra, inveintar fantasmas e roubos de valências hospitalares, maternidades e pasme-se, até a faculdade da medicina.Fantástico.Eiles quereim-nos gamar tiudo pois atão! 
Arranjem mazé as istradas e deixem-se de merdas.  

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu tanbém acho que estes gajos andam a inventar fantasmas,para desviar a atenção da inércia total,do Vitaro & Martin.

Anónimo disse...

oh anselmo & gamboa cala a tromba

Anónimo disse...

Haver tanta gente a falar do fecho da Faculdade de Medicina da UBI começa a ser muito preocupante. É que só fala em orelhas quem é orelhudo. Por outro lado, não vejo ninguém nesta cidade com peso e influência política para a manter cá.

Anónimo disse...

Não há ninguém nesta cidade para defender a Faculdade de Medicina da UBI? Então e o Fidalgo, Santos Silva, João Queiróz, Carlos Pinto, Sócrates, Carlos Martins, Matias, Casteleiros, Pedro Farromba, Vitor Pereira, Zé Mendes, entre outros ... não são capazes de defender a nossa causa? Então se não forem eles quem nos defenderá?

Anónimo disse...

E o António Costa ainda não manda em nada?

Anónimo disse...

As pessoas estão mas é interessadas em mamar na UBI no Hospital, na Cãmara, Parkurbis, PT, etc enquanto houver. Querem lá saber se fecham a escola dos médicos para alguma coisa. AAAHHHH!

Anónimo disse...

É curioso ver nesta cidade gente que não se grama há anos a cochichar ao ouvido um do outro. É no hospital, é no pelourinho, é no Primor, é no Repolho ... até á porta de um hotel. E esta hein?

Anónimo disse...

Depois da pobre entrevista de Taborda Barata ao Jornal do Fundão e da notícia da visita dum governante da saúde ao hospital da Covilhã, fiquei muito preocupado porque são sinais de possível fecho da Faculdade de Ciências da Saúde nesta nossa cidade. Faltam Covilhanenses com peso e com categoria para nos defenderem.