quarta-feira, 10 de setembro de 2014

a geinte farta-.se de rir com eistes cromos do mac



Atão o jardim suspeinso nos galinheiros da ANIL tambem é da responsabilidade da cambra actual? Tá bem, prontus a geinte sabe que o marasmo tomou conta deiles, mas atão vomeceis agora querem apagar o passado, ao qual estao umbilicalmeinte ligados, como se tiudo, tiudo, tivesse começado agora!? 


Quer dizeir, pimeinta no cu dos outros é gelatina para vozes. 
Vamos lá a teintar percebeir isto com três pontinhos apeinas porque cada veiz teimos meinos paciencia para tanto dislate:
1- Atão aquilo não era para seir um ceintro de artes que nunca foi construido, em vinte anus de gestão do chicken? 
2- Não foi o apurado sentido botanico do ex presedeinte Cabé, de má memória, que tentou transformar à pressa o ermo num jardim, qual Midas? 
3 Não teria sido o soba de antanho que se ficou, peila teintativa de areingar, ou melhor, de armadilhar a covilhã com mais uma fantasia para os próximos anus? Ah poizé!
Palavras para quêi! sois uns cómicos a dar tiros nos pés.
Haja alguma serenidade porra! É que assim ninguém vos leva a sério! o numaro de likes no face também não estã a correir nada bem. Qualquer dia já nem o corricho do anselmo acredita em vózes

5 comentários:

Anónimo disse...

Dois meses após Miguel Júdice ir a tribunal como testemunha abonatória de Carlos Pinto, é entregue por adjudicação direta o projeto do Jardim das artes à arquiteta Cristina Castelo Branco, mulher de Miguel Júdice.
Ficamos ainda sem saber porque chamam ao jardim "das Artes". Não serão, certamente, umas quaisquer estátuas de cantoneiro, ou a vontade "porque sim" de um carroceiro que, presunçosamente, lhe justificam o epiteto.

Anónimo disse...

Eles estão de volta..................

Anónimo disse...

Já na minha infância, quando havia os cromos do futebol, o cromo da bola saia sempre ao filho da mercearia ou do regedor / presidente da junta. Mesmos nas Quermesses, o carro saía ao padre e a mota ao sacristão. Enfim, como diria Guterres ... "é a vida".

Anónimo disse...

Ficavam lá bem umas hortas comunitárias,sempre se produziam alimentos,e estão na moda.Eu como moro perto candidato-me já a uma parcela.

Anónimo disse...

Aquela merda daquela pagina do MAC é uma verdadeira ode a comedia.

"Designaçao: Movimento de Cidadaos Independente"

Logo aqui ia vomitando os pulmoes de tanto rir.

Depois os textos... bem a maneira como se demarcam do anterior regime é de mestre, ajudaram a fazer todo o tipo de cagada no anterior regime mas agora agem como quem nao tem cú.

Ta muito bom mesmo.