terça-feira, 2 de setembro de 2014

o MAC está ateinto! Atão não estava.

ò peidro, atão diz lá quem é que estava na cambra e era vereador em Maio de 2013Não me digas que eistes buracos e a degradação no elefante branco da Goldra  é só d'agora? É cada tiro de arromba! Isto não vos está a correir nada bem.Não acertais uma, porra!

fotos  do facebook - Maio de 2013

11 comentários:

Anónimo disse...

Este blog está moribundo.Acabem de uma vez por todas.A vossa missão foi cumprida,desalojar o C.P.Agora são incapazes de ser o contra poder,que a Covilhã precisa,se fossem tinham que dar muitos tiros no pé.Acho que devem desamparar a loja,e ir cantar loas ao actual "mestre" V.P.

Anónimo disse...

Desalojaram o CP?
Mas o CP foi candidato?
Se fosse era como limpar o rabo a meninos.
Descei a terra pa!

Anónimo disse...

Os jagunços do sô Coronel andam mesmo desorientados!?
ABRAM UM BATACLAN COM AS SUAS ROLINHAS...

Covilhã, consciente disse...

Caro anonimo 20:59

Tens razão, o estado de moribundo é tal neste blog que, entre a vida e a morte já merecemos a visita dos mortos vivos, aliciando para as trevas o que é vida.
Amaldiçoando e rogando pragas os zombies atrapalham a vida.
Vade retro, satanás e não voltes, perdes o gozo do teu tempo nas trevas, as maldições têm efeito boomerang e perdes a vida a partir das trevas.
Vade retro, satanás vai e não voltes....

Anónimo disse...

Mas afinal que é feito do "DONO DISTO TUDO" da Covilhã. O homem não aparece, não dá sinal de vida. Ninguém o vê ...

Anónimo disse...

O Paulo Bento da Covilhã não acerta uma, tal como o seu homónimo da selecção de futebol. Sair? Porra ... deitar fora 1,6 milhões euros/ano? Só se fosse burro. O da Covilhã sinceramente não sei quanto ganha!!!

Anónimo disse...

O julgamento "Face oculta" revelou que houve políticos que se venderam por 25.000 euros. Não acredito que nesta cidade haja tamanha corrupção / corruptos. Acredito que quem trabalha para um serviço público não se deixe tentar. Bem sei que a prostituição é a mais velha profissão do mundo. Não será a nossa cidade uma excepção???

Anónimo disse...

O Paulo Bento, treinador da Seleção de Futebol de Portugal, é um homem básico, futebolisticamente analfabeto, um teimoso e ganancioso (1,6 milhões de euros/ ano é muita "massa"). Quem devia ser chamado à responsabilidade devia quem lhe fez o contrato (se calhar também lhe calhou algum).

Anónimo disse...

Mas quem é o dono disto tudo aqui na Covilhã?

Anónimo disse...

No Face Oculta, Armando Vara era o homem do tráfico de influências para que a empresa do Manel Godinho ganhasse concursos públicos. Qualquer semelhança com um autarca amanuense que, palavras do próprio, foi contratado "pelos conhecimeintos que tinha na política" para trabalhar na B&B, deve ser mera coincidêincia. Alegadameinte, foram perto de dois milhões da aérios segundo o Cei M.

Anónimo disse...

Ora esta! Será que o Armando Vara é o Dono disto tudo na Covilhã? Não acredito!!!