terça-feira, 2 de setembro de 2014

amaldiçoadas adjudicações....descaramento? inocência? pura manipulação!!!

Temos partilhado a nossa opinião sobre o mausóleo há muito abandonado á entrada/saída da Covilhã. Ameaça constituir-se o túnel da estação deste executivo. Já partilhamos a nossa duvida quanto á capacidade de executar e resolver este e outros problemas. Promovemos a nossa opinião. Agora dizerem que o passado era melhor, é pura maquiagem do que de pior aconteceu á Covilhã nos últimos 20 anos.
Ora vamos lá a ver sobre os factos…nota:utilizamos informação pública, não sendo necessário o recurso aos cadáveres escondidos nas catacumbas da CMC, nem qualquer outro expediente de manipulação ou promoção de ódio e rancor.
Diz o Farromba, que o edifício já devia estar concluído.
Nós dizemos, há muito que devia estar resolvido, podia e devia até fazer parte do festim eleitoral de Setembro2013.
Vejamos. Foi adjudicado em 03/01/2013, prazo de execução 210 dias (6meses e 27 dias).
É obvio que em Setembro de 2013 deveria estar concluído (9meses).
Agora diz-nos lá! O que aconteceu? Não, estariam já ultrapassado todos os prazos ? O que aconteceu ao adjudicatário, candidato das listas do MAC-Farromba ao Teixoso? Não vamos fazer as respostas, poderíamos até pensar  que parece mais um conluio de falidos e candidatos, em tempo perdido de campanhas e arengas da politica, enfim podíamos pensar em muito mais, até coincide a adjudicação do mausóleo com a tua adjudicação de candidato, teriam sido amaldiçoadas as adjudicações desse malfadado mês de Janeiro de 2013?
Mas, como a intenção deste espaço, desmascarando a intentona, não pretende condicionar o pensamento, logo, deixa ao critério de cada um a interpretação.
Contudo, não esqueças que para os pensantes, tal como na derrota, não passas de um mero figurante de uma odisseia tenebrosa e da qual os covilhanenses querem distancia.
Não resistimos partilhar a nossa opinião: toma vergonha e contribui para a criação de um espaço serio e honesto de debate, exclusivamente ao serviço da Covilhã.

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh CC enganas-te lê lá bem:
no site da BASE (Contratos públicos online) a data da celebração do contrato é 26/12/2012, a data que dizes é a da publicação no referido site.
Só não entendo porque esta e outras situações não são do conhecimento público.

Anónimo disse...

Deixem-se de lenga lengas sobre o passado,olhem para o futuro,já lá vai um ano,e tudo continua na mesma.

Anónimo disse...

Está bem fodido o bitaro desta cambra com tais defensores. Entregai as chaves a UBI e ide procurar trabalho que o Bitaro já pifou.

Anónimo disse...

Então e assim, sigundo a vomeces.
Os outros deviam ter acabado, para estes estarem no quentinho. Estes não acabam, porque os outros não acabaram.
E se fossem dar banho a minhoca porra em vez de dar cabo da Covilhã.
Atrasos do caralho, nem a câmara cai nem a gente almoça.

Covilhã, consciente disse...

Publicamos a comentário anterior, apesar do vernáculo e perverso pensamento plasmado, dando a oportunidade de partilhar com quem nos acompanha o pensamento e intenção da intentona a que nos referimos. A malta está á espera de almoços e depressa que vão acabando as reservas.E o melhor é deitar isto tudo abaixo para salvação dos naufragos, que estando a nadar passam a tubarões. Triste sina a da Covilhã, por quanto tempo poderá aguentar tamanho desdem?

Anónimo disse...

Caros carpinteiros,
vcs estragam esta merda toda aos gajos, os gajos ate acham que estão a fazer um grande trabalho e em breve arranjam a vidinha deles e vcs desmontam isto tudo,
bacanos parabens

Anónimo disse...

O Pimentel é que dá cabo deles ele a pedir copias e documentos para o tribunal e aumenta logo a agressividade deles, atiram a tudo que mexe a ver se passa.

Anónimo disse...

Este Anselmo Gamboa e o blog que alimenta são um caso de policia que já está a ser investigado com queixa no MP. É uma questão de semanas

Anónimo disse...

Não esquecer que este pinto da ultima vez que foi literalmente dispensado e afastado do poder na Covilhã ficou com tacho e penacho esta é a primeira vez que se vê literalmente afastado do odor do poder que tanto admira e diverte.
Parem esta palhaçada de acobertar um soba local.
Não posso ser "amigo" de um terrorista digital.

Anónimo disse...

Se é crime e esta a ser investigado vão a todos aqueles que contribuem com likes e partilhas do alarde social e ofensas a pessoas promovidas pelo robot. O Farromba o Tourais etc certamente sabem quem é.

Anónimo disse...

Só falta dizer que estes senhores do antigamente andaram anos a falar na magnifica o bra do welcom, anos estou a falar em anos, entretanto o farromba estoirou com uma agencia de turismo 8contas que nunca conhecemos) e outras palhaçadas.

Anónimo disse...

O raio do queijinho é mesmo forte... A tão já ninguém salembra do antigo peieissedei que se ajuntou com o ex vereador socialista que depois das eleições teve e provocou um verdadeiro ataque generalizado de amnésia das suas brilhantes intervenções e melhores e coerentes votações em que se boicotou tudo o que havia para boicotar, alterações contratuais incluídas durante o ano de 2013?
Por favor digam lá a essa gente que já não estão na oposição e deixem de boicotar a Covilhã