sábado, 28 de junho de 2014

Atão e prá covilhã não vem nada nada nada...

foto
"Região está a atrair investimento. Nos próximos anos está prevista a criação de mais de 500 postos de trabalho no Fundão, Idanha-a-Nova, Castelo Branco e Vila Velha de Ródão." HUM!... Cá pra nós isto trata-se mazé duma campanha do JF  contra a CEiMCei 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quais as conexões de duarte lima no condomínio covilhaneinse?


Em Março do ano passado interrogámos aqui a basbacagem sobre  eiste assunto, mas a trupe informativa não ligou ninhuma. E vocemecei caro basbaque, alguma veiz ouviu falar desta empreisa construtiva que operou na Covilhã? Ah! Poizé. Ceinas deiste filme, vem agora no Forum eovilhã
Até um dia deistes.Eheheheheh

segunda-feira, 16 de junho de 2014

diz que era mitica ...

... mas foi o maior fracasso dos últimos anus com a mais baixa participação de pilotos e de publico 

quinta-feira, 12 de junho de 2014

é só rir com os cromos da bola

sai um estadio pró dr meindes faxavor! Simbolicameinte, claro. 
Não há pachorra pra tanto disparate da basbacagem
 

terça-feira, 10 de junho de 2014

clouds

Quem esteive preseinte na assinatiura do protocolo, facilmeinte percebeu que, sem a UBI não haveria Dataceinter nem clouds computings e demais derivados. A universidade da Covilhã é o unico organismo vivo que mantem esta cidade inteira. E já lá vão umas décadas. Ah pois é!
 Imagem

quinta-feira, 5 de junho de 2014

diz o sô presedeinte da jiunta que é preciso dinamizar a Goldra

É claro que não é possivel animar jardins de pedra ás moscas. Eiste foi um dos maiores erros de intervenção no espaço publico covilhaneinse e a prova de que a estupidez do antigo regime não tinha limites. Agora é deitar abaixo e criar hortas sociais.
Rádio Cova da Beira

segunda-feira, 2 de junho de 2014

todos contra a CDU na Boidobra

Depois de um processo maquiavelico, PS PeiSDei e Mac juntam os trapinhos ou que deiles resta e preparam-se para tirar a unica jiunta de freguesia da CDU em todo o interior ceintro.