sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

a obsessão da rcb  em cometeir eirros horto gráficos 
Eh pá, iscrevam  mazé em covilhaneinse tecnico,como nozes, peilo meinos assim já conseguindes disfarçar tantos eirros na iscrita... ehehehehehehe 


Demorou um bocado, mas 48 horas após teirmos apontado o eirro,  a RCB feiz a correção horto gráfica. Depois digam que 0 Carpinteira não tem influeincia no seio da basbacagem ... eheheheheeheh



7 comentários:

Anónimo disse...

Deve ter sido uma peça escrita pelo fedorento. Com raras excepções, os jornalistas da nossa terra não passam de uns ignorantes, ex-alunos medianos, que passam a vida a lamber as botas a dirigentes políticos. Vejam a tipa da RCC, o fedorento, e a pobre do NC. É por isso que o nosso jornalismo é subserviente dos interesses políticos, incapaz de investigar o que quer que seja, ou de fazer perguntas incómodas.

Anónimo disse...

e 3 dias depois ainda não corrigiram o erro

Anónimo disse...

Pelo menos esta rádio não pára de escrever.
Já a da Covilhã congelou desde novembro com os diabéticos e ainda deve estar com hipoglicemia
Será que os salvadores que se anunciaram para là foram de enxada na mão para a enterrar ou apenas têm as mãos inchadas?

Anónimo disse...

Nenhum bate a lambebotice e a ordinária parcialidade de Romão Vieira ao serviço de Carlos Alberto

Anónimo disse...

A RCC era boa quando estava ao serviço do Carlos Alberto e do Arrombas. O que se viu na campanha foi um atentado à liberdade de imprensa.

Anónimo disse...

Isso é porque a tipa que lá está, que não merece a nomenclatura de jornalista, sofre de défice de carácter e de deontologia profissional.

Anónimo disse...

Ó Tecelão,ultimamente não te tens debruçado,na problemática candente,do SCC,E do "Santos Pinto".Não abandones essa temática,de tanta importância para a nossa vida colectiva.