A RCeiBei soma e segue com a horto grafia de primêra iágua. Vamos lá atão à nossa rubrica semanal de iscreveir bem em covilhaneinse tecnico e corrigir outra veiz os escrevedores radialistas: Ó meus amigos, indemnizar só tem dois(is), porra.
Voltem lá à escolinha e comecem a soletrar o verbo connosco:
Eu indemnizo
tu indemnizas
ele indemniza … e por aí fora até à "indeminização" final
Ehehehehehehedh
11 comentários:
Ena um tecelão professor de Português!O que esta classe evoluiu.
Há uns tempos dedicava-se a desancar no SCC,e no "Santos Pinto".Como assunto está gasto,passou a professor de Português.
Interessante seria ver os apontamentos do vice Prof. Canabilhas , vice reitor e vice Presidente desta perola da comunicação regional.
Um verdadeiro exemplar da indeminização da patagonia do reino do Fundão, infiltrado na Patria covilhanense.
Cumprimentos.
O Canavilhas agora tem culpa de tudo. Se a inveja matasse. A culpa é do estado do jornalismo no condomínio, praticado por gente sem formação para o efeito, ou com má formação. O jornalismo está ao mesmo nível que a política. Metam uma caneta nas mãos dos vereadores Metias e afins, e verão como escrevem bem.
teceloa, você sabe a toda querida
Tambem não sei o que é que o Canavilhas e o SCC tem a ver com isto, mas já agora que aqui estão digam-me lá uma coisa:Indemnizar escreve-se com três (is)?
eheheheheh
Carlos Martins não renúncia ao mandato, escreve a RCB, quando quer escrever não renuncia. Lamentável.
Esta coisa da inveja que mata é a famosa defesa dos incapazes, tanta bacorada faz que temos todos que ter pena do coitadinho incapaz, então não se percebe o que é que tem haver com isto?
Um diretor que preze das duas uma: toma conta da coisa e honra o titulo de prof, ou assume a incompetencia de o fazer, mais nada só isto.
Eintretanto.. cá na rádio dos aminueinces continua a saga dos 7200 diabéticos
está corrigido renuncia e critica
O canavilhas é um santo é O anjo da guarda do eduardinho da cambra
Enviar um comentário