sábado, 14 de março de 2015

imbróglios às ceinteinas na ceimcei


são demasiados contenciosos juridicos deixados peila administração do cabé. Uma cambra assim armadilhada só phode ficar parada.  É iuma ispecie de elevador de santo andré. 





Rádio Cova da Beira

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem bem sabe de quantos processos e da monta de cada um deles é o cabé. Por isso é que na sua casita está a esfregar as mãos de contente e a rir desbragadamente...

Anónimo disse...

Pois então.
Quem sabe é ele mesmo .
Até criou um gabinete autárquico na Murualista sim senhor com a assessoria feita por aquele que tem o cabelo ruivo .
Esse até já disse que vai ser o chefe do gabinete do Nené quando este for presidente da câmara

Anónimo disse...

Muitas das instituições desta cidade da Covilhã (Câmara da Covilhã, UBI, Hospital ...) desde há muitos anos que têm sido geridas com completa irresponsabilidade.

Anónimo disse...

Ora aqui está um comentário como deve ser! Concordo plenamente contigo, anónimo das 17:01.

Anónimo disse...

O Ruivo da Mutualista Chefe de gabinete?? bem esta gente prova que não sabe o que é um chefe de gabinete.
Um chefe de Gabinete tem de ser uma personalidade com experiência politica no município ou em juntas de freguesia, tem de ser uma personalidade reconhecida pelos cidadãos e forças vivas da sociedade, alguém com percurso e autoridade politica acima da média. Um Chefe de Gabinete é um verdadeiro representante de um Presidente de Câmara, pelo que a experiência, o percurso de vida a notoriedade, a capacidade de influência são decisivas. pelo comentário feito às 09.19 dá para ver que existe uma grande confusão sobre o que é um chefe de gabinete...O próprio pseudo chefe de gabinete não terá com certeza uma opinião diferente desta

Anónimo disse...

"Não são ladrões apenas os que cortam as bolsas.
Os ladrões que mais merecem este título são aqueles a quem os reis encomendam os exércitos e as legiões,
ou o governo das províncias, ou a administração das cidades, os quais, pela manha ou pela força, roubam e despojam os povos.
Os outros ladrões roubam um homem, estes roubam cidades e reinos; os outros furtam correndo risco, estes furtam sem temor nem perigo.
Os outros, se furtam, são enforcados; mas estes furtam e enforcam."
Padre António Vieira