segunda-feira, 23 de março de 2015

Natura Glamping o investimeinto no fundão que o anterior executivo chicken não quis na covilhã. Ah poizé!

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é mas agora junta-se lá a bandalheira da farrombada a crepir atoardas contra a Covilhã, não têm vergonha nenhuma.

Anónimo disse...

Que exagero!Quantos empregos aquilo tem?A Covilhã tem de potenciar uma industria que se achava morta,os laníficios.Actualmente,embora muita gente não saiba,é a maior empregadora,e a maior exportadora do interior.São "só",quase 2.000 postos de trabalho directos.Deixem-se desses complexos de inferioridade,em relação ao Fundão

Anónimo disse...

a farrombada que va mas é escrevinhar e vomitar pro pelourinho!

Anónimo disse...

Nós precisamos de empresas que produzam bens transássionaveis.O emprego não se pode resumir aos serviços.A industria,e a agricultura são indespensáveis,assim como o agroalimentar.Só assim se cria riqueza sustentável.

Anónimo disse...

o Tourais nao anda por ai? Não o tenho visto?

Anónimo disse...

Nós precisamos de uma empresa que crie emprego e trabalho. É que a empresa que arranjaram na camara so criaram emprego. Trabalho nada.

Anónimo disse...

Comentário absurdo! O investimento foi financiado pelo PRODER através da RUDE Associação de Desenvolvimento Rural... presidida por Carlos Pinto.

Anónimo disse...

Dizeis atão que há muito o carlos alberto vinha apoiando investimento no fundão desviando-o da covilhã, coisa não é recente e é mais grave do que parece!

Anónimo disse...

...e porque é que o D.Lino não qualificou o parque de campismo do montanhismo em vez de andar ca tanga do mega investimento na senda da venda a uns amigos?