domingo, 1 de março de 2015

pode ser alzheimer !

10 comentários:

Anónimo disse...

Será que o homem ainda sabe onde fica a Covilhã? Que amigos tem? Será que ainda se lembra que ele existe? Será que ele pensa que todos somos parvos? E é mais um que brincou na Assembleia da República e vai ficar impune!!! Mais uma vergonha!!!

Anónimo disse...

Será que ele se lembra que o Pinto lhe entregou de borla, e vitaliciamente, água tratada equivalente ao que consome metade de todo o concelho da Covilhã para que arrefeçam os servidores?
Será que ele se lembra que o Pinto lhe entregou de borla, e vitaliciamente, a concessão de um parque eólico na Serra, em terrenos dos baldios das Cortes e do Tortosendo para que dêm energia aos servidores?
Caro Senhor Presidente Vitor Pereira, apague estas cláusulas do contrato com a PT que eles já não se lembram!

Anónimo disse...

O do cavalo Baba? Bava? Bufa? Bifa?

Anónimo disse...

Será que Zeinal Bava ainda se lembra do homem do cavalo da Covilhã? E este ainda se lembra dele? Será que o cubo existe ou será apenas uma imagem virtual no horizonte? Será que toda esta gente está amnésica? Será que estas pessoas ainda sabem o nº das suas contas em Off-shores ou que navegam nas nuvens da informática bancária?

Anónimo disse...

És um mentiroso anónimo das 12:11

Anónimo disse...

Uma cidade que tem uma Universidade (UBI) onde Zeinal Bava é Doutor Honoris Causa; uma UBI que tem Zé Sócrates como membro do seu conselho geral; uma cidade que tem um hospital comandado por Miguel Castelo Branco; uma Universidade onde preside Fidalgo, uma Câmara Municipal que entrega a chave da cidade a um presidiário ... não pode ir muito longe. Deus nos valha!!!

Anónimo disse...

Eis um exemplo da mentira desta cidade: Doutor Honoris causa da UBI. VERGONHA!!!

Anónimo disse...

Porque razão o "homem do cavalo" ainda não veio a terreno defender este Bava. Tão amigos que eles eram!!!

Anónimo disse...

E foi este tipo nomeado Doutor Honoris Causa pela UBI. Seria interessante saber a opinião actual de quem teve essa ideia, se tal for possível. Contudo, a cobardia é uma norma habitual na conduta dos medíocres e submissos deste país. Pobres coitados!!!

Anónimo disse...

Atão ó do cavalo, continuas sem bitaites? Ainda te prumas com a tal?